» » Meninos do LBC realizam mais uma Trilha da Paixão



Hoje Sexta-feira Santa ou Sexta-feira da Paixão como muitos chamam acontece em Limoeiro a tradicional subida do Cristo, onde os fiéis católicos sobem a ladeira da Frei Estevam em um ato de fé e compaixão pela morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dando sequencia a este momento de fé os meninos do LBC fazem o mesmo trajeto que os fiéis realizam a pé só que de bike. Eles sobem a Frei Estevam e descem de bicicleta por Zé da Lona. Esse trajeto é pequeno, mas de muita importância e fé para os bikeiros, afinal é nesta pedalada que eles agradecem a Deus por mais um ano de bons pedais. A turma toda reunida saiu da Praça da Bandeira por volta das 5 horas e 30 minutos a de lá subiram pedalando cerca de 1,5 KM de subida da ladeira mais famosa da Princesa do Capibaribe. Ao chegarem no ponto mais alto da cidade, o Morro do Redentor, a galera parou para tirar algumas fotos e apreciar e bela vista da cidade que só é possível lá do alto. 

Após tirar as fotos eles montaram em suas bikes e seguiram ladeira a abaixo até a PE-90. Na PE-90 eles esticaram até os Mendes onde lá comeriam uma saboroso arrumadinho de fava com uma peixada muito saborosa. Esse banquete por eles saboreados estava de dar água na boca. Para beber eles pediram a famosa cerveja estupidamente gelada e uma jarra de suco de abacaxi que estava divino. Os meninos da bike brincaram, se divertiram e depois seguiram rumo a Limoeiro. Com o clima ameno eles pedalaram bem e chegaram em suas casas bem cedinho, algo em torno das 09 horas da manhã. Assim ficou registrado o pedal da Paixão dos meninos do LBC. Se desfaz aqui mais uma edição do Diário de Bordo do LBC que volta no próximo domingo (28) com um super pedal. Agrademos a todos que gostam de ler nossas aventuras e desejamos a todos um ótimo final de semana e chuvas de bênçãos sobre todos.  













Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta