» » LBC retorna a Morro Alto e relembra trilhas passadas


Bom dia, boa tarde ou boa noite, sintam-se todos abraçados por nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube (LBC), o único grupo que padela por prazer desde 2008. Em nosso Diário de Bordo de hoje vamos relatar como foi a trilha de hoje do LBC. A galerinha se acordou logo cedo neste feriado de 1o de maio, e acordou com uma vontade danada de fazer um pedal gostoso e pleno de aventuras. Por voltas das 05 horas e 30 minutos a galera saiu do ponto de encontro e seguiu pela Avenida Sul e bairro da Subestação., onde desemborcaram no asfalto. Após atravessar dava-se inicio a aventura dos bikeiros. Os planos dos meninos do LBC era retornar a Morro Alto e relembra as trilhas passadas, assim se fez. Acada descida e subida uma lembrança vinha a tona de algum membro que caiu neste local ou quase caiu. A boa conversa fez parte deste pedal que foi repleto de alegria, resenhas e muita diversão. 

Entre uma subida e outra, uma parada de leve para descansar e beber água se fazia necessário e assim foi feito, não só uma mais várias paradas para retomar o fôlego. A passagem por 5 Lagoas foi das mais tranquila e perto de lá a galera parou para saborear aquela cajuína estupidamente gelada. Já em Passira a galera continuou pedalando e se divertindo. Em meio a tantas paradas, houveram algumas que a galera aproveitou para tirar fotos e selfies, afinal elas eram o comprovante do pedal. Já em Varsea da Passira a galera apreciou um jardim bem florido e repleto de borboletas bem coloridas. Subindo e descendo ladeiras a galera seguiu até a PE-95 e de lá foi seguindo com paradinha mais longa para se hidratar com sucos e comer o famoso bolo de bacia ou entala gato como muitos o chamam. 

O feriado passou longe destes nobres desbravadores que ao invés de ficarem em casa relaxando, enfrentaram um pedal de 37,2 KM. Para não pegar o quenturão do asfalto, os bikeiros resolveram cruzar o rio Capibaribe e ir para o outro lado de Ribeiro do Mel. Com clima a meno  no inicio e mais quente no final a galera chegou em casa sossegado e com tempo de sobra para aproveitar o feriadão. Assim ficou registrado o pedal do feriado deste 1 de maio. Não percam nossas próximas aventuras em cima de uma bike. Até domingo se assim deus nos permitir. 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta