» » LBC retorna a Grota de Chuva e relembra bons pedais



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado pelos membros do LBC. Nosso Diário de Bordo deste domingo (24) vai contar para todos vocês como foi o retorno do LBC a Grota de Chuva. O dia dos bikeiros começou às 04 horas e 30 minutos com os alarmes dos celulares despertando e anunciando que já era hora de pular da cama e se preparar para aquele pedal esperto. O destino desta feita foi Grota de Chuva, pedal esse já realizado pelos meninos ciclistas que estiveram por lá em 23 de abril de 2017 e após cerca de 2 anos resolveram rever o lugar. Em outrora a lama dava nas canelas, mas tempos depois estava mais amena devido a trato dado no local. Os bikeiros saíram de Limoeiro por volta das 5 horas e 35 minutos e seguiram via PE-90 até o povoado dos Mendes. A boa conversa fez parte da vida dos 5 ciclistas que falaram de diversos assuntos. Na playlist do dia muito rock nacional dos anos 80 e 90. 

Os 5 ciclistas seguiram até Bizarra unidos, mas por ironia do destino um deles acabou ficando para trás e tendo de voltar bem lentamente devido ao pneu de sua bike que estava muito baixo. Como não havia neste dia o ciclista que traz a bomba de ar não foi pedalar, acabou que não teve como concertar a bike do ciclista que voltou. Os 4 restantes seguiram seu rumo por Bizarra, subindo e descendo ladeira, parando para tirar fotos e apreciando a paisagem. Para alguns foi apenas relembrar o lugar para outros apreciar a primeira vez na Grota de Chuva. Sem parada para comer a galera seguiu seu rumo e em pouco tempo chegaram na estrada velha, onde desemborcaram na comunidade dos Coqueiros e de lá foram rumo para suas casas. O pedal foi muito agradável e clima variando entre ensolarado e pouco nublado. O pedal total foi de 37,98 KM bem distribuídos. Pedal curto com a galera chegando cedo, foi assim que ficou marcado o pedal do LBC. Até o próximo domingo se assim Deus nos permitir. 







Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta