» » LBC faz trilha muito agradavel retornando aos velhos tempos



Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam todos bem-vindos a mais um Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube. Hoje (17 de março) vamos contar como foi nossa trilha e nossas aventuras pelo interior de Limoeiro. Nosso dia começou logo cedinho, por volta das 4 horas e 30 minutos da manhã, quando a galera começou a dar o bom dia pelo WhatsApp no nosso aclamado grupo. os bikeiros se reuniram na Praça da Bandeira e de lá saíram para mais uma aventura repleta de boas vibrações. 

Os novos membros acabaram dando um folego a mais no grupo e acabou impulsionando a volta de velhos companheiros de pedais. A boa conversa fez parte da trilha e foi conversando que eles seguiram da Praça da Bandeira até a comunidade Rural do Cedro que fica em Limoeiro. O reencontro com Sapo Seco (nome dado ao cachorro pela ciclista Márcia) foi bem legal e descontraído. O animalzinho se deixou ser acariciado por todos e transbordou amor em forma de latidos e abanos de rabo. Após uma pausa a galera seguiu rumo a Lagoa do Carro passando por lugares bem bonitos e atrativos para tirar aquelas fotos bem bacanudas. falando em foto, cada pedalada era um disparo das lentes dos celulares que desta feita trabalharam e muito. Entre uma ladeira e outra aquela paradinha para hidratação e esperar os que ficaram para trás. No caminho de volta uma paradinha rápida para um lanchinho. 

Depois de comer a galera seguiu rumo a Limoeiro debaixo de um sol bem causticante por sinal. nada apagaria o brilho deste pedal, nem mesmo uma carreira de uma boiada que os membros tinham escapados de levar. Foi por um triz que eles não correram um perigo fatal. Graças a Deus nada de grave aconteceu e a galera pôde voltar para casa sãos e salvos. Assim ficou registrado neste Diário de Borda mais uma aventura dos meninos do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. Nos vemos semana que vem, tá ok! Até lá e abração a todos vocês leitores e apreciadores do nosso ciclismo. Você pode conferir todas as fotos deste pedal em nossa Página no Facebook acessando este link AQUI.



 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta