» » LBC faz pedal do utimato



Bom dia, boa tarde ou boa noite, seja que hora for onde você estiver, sinta-se fraternalmente abraçado por nós que fazemos o Limoieiro Bike Clube. A trilha de hoje foi marcado pelo utimato de jair para com o grupo, ou seja, todos foram intimados a participarem do pedal que contou com velhos amigos pedalando juntos e novos membros adentrando no grupo. A galera se reuniu por volta das 5 horas e 30 minutos  para fazer aquele pedal esperto e cheio de reencontros. A velha guarad do LBC veio particamente em peso e comandou o pedal. O bom bate papo não faltou e antigos momentos foram relembrados de pedais de outrora. Na playlist muito rock e alguns clássicos dos anos 80 no estilo dance. A galera estava mais que animada e mesmo nas subidas contonava as advercidades e seguia pedalando. 

Muitas fotos foram tiraras para poder registrar as boas e belas paisagens. O pedal foi de leve a médio deixando os cilistas que estavam a mais tempo parado um pouco execitado e começando a pegar seu próprio ritmo. Por volta das 8 horas e 30 minutos a galera já estava em casa curtindoo sussego do lar. Para quem quis relaxar ainda teve aquela piscininha regada a uma cervejinha estupidamente gelada. A galera gostou pacas do pedal de hoje e já está contando os dias para o pedal do próximo domingo. Assim ficou registrado o pedal do LBC deste domingo. Aguardem anciosos mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim deus nos permitir.










Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta