» » LBC volta a se reunir em um pedal repleto de boas lembranças



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos que fazemos o LBC. Nosso dia começou com uma garoinha, mas nada que tirasse a vontade de pedalar, afinal a turma estava afim de fazer um pedal leve para que todos pudessem se reencontrar e voltar ao ritmo já que haviam ciclistas que não pedalavam há vários meses. Por volta das 5 horas e 30 minutos da manhã a galerinha partiu rumo a Ilha dos Leões, local escolhido por todos para um pedal leve e cheio de boas lembranças. A turma da velha guarda e da nova geração reunidas em um só pedal, foi muito bonito de se ver O bom papo foi posto em dia e mesmo chovendo fraco a galera não se rendeu e continuou a pedalar respirando aquele ar puro que só o interior pode proporcionar a todos. 

Mesmo chovendo a galera ainda arrumou lugar e tempo para tirar aquelas fotos bem legais e sem esquecer as selfies marotas que tanto deixam os pedais legais. Ao chegar na igrejinha da Ilha dos Leões a galera parou para mais fotos e aproveitou para descansar e comer, afinal repor energias era necessário. A volta foi ainda mais tranquila e apenas uma bike deu problema, mas logo foi concertada e a galera seguiu seu curso. Por volta das 08 horas todos já estavam em asa sãos e salvo e com a saudade matada. Assim ficou registrado mais um pedal dos meninos e meninas do LBC. Agradecemos a todos os leitores e mantes do Diário de Bordo do LBC que voltará em breve com mais uma trilha bacana relatada pelos membros do Limoeiro Bike Clube. Confira algumas fotos deste pedal e outras em nossa Página no Facebook (veja as fotos aqui). 













Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta