» » Após mais de um ano LBC retorna a Poço do Pau



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado pelos membros do Limoeiro Bike Clube. O dia da galerinha começou cedo, mais ou menos às 4 horas e 30 minutos da manhã de hoje (09, domingo) com os Smartphones despertando e avisando que era chegada a hora de pular da cama, se arrumar, pegar a bike e partir para pedalar. I foi isso que eles fizeram nesta ordem aqui relatada. A galera toda reunida seguiu rumo a Poço do Pau e nesta ida muitas conversas boas foram rolando no decorrer do percurso que teve um clima um pouco ameno, mas com o sol querendo sair e dar o ar de sua graça. O velho e conhecido percurso não tinha nada de novo, mas mesmo assim a galera o fez e por sinal bem rápido o que com certeza iria garantir uma chegada cedo em casa. Antes de passar nas famosas pedras grandes, os bikeiros deixaram reservado 3 cajuínas (o guaraná antártica do nordestino) para tomarem na volta e assim ocorreu. 

A parada foi rápida, tipo aquele pit-stop de Formula 1; entrou, bebeu e saiu, simples assim. Após se reabastecerem a galera partiu rumo a Limoeiro e de Poço do Pau até a Pirauira (bairro de Limoeiro que dá acesso a Poço do Pau) o trajeto foi rápido e simples e mesmo chovendo fraquinho a galera não desanimou. Na palylist de Márcio o som da vez foi Queen (como sempre), mas teve também Rual Seixas e uma seleção de Rock anos 80. Na roda de conversa a nostalgia teve seu espaço e eles começaram a falar sobre locadoras, alugues de fitas VHS, locação de cartucho de vídeo-game, além de outras raridades só encontradas nas décadas de 80 e 90. A conversa foi tão boa que eles nem viram o tempo passar, ou melhor, nem viram a trilha acabar. O pedal de 34,5 KM foi leve e deu pra dar aquela esquentada na turma que estava parada a alguns dias. Próximo domingo tem mais pedal, mas Diário de Bordo e mais vocês aqui lendo como foi nosso dia. Obrigado a todos e até a próxima se assim Deus nos permitir. Abraços a todos!

Confira algumas fotos deste pedal abaixo e o restante em nossa Página no Facebook.






Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Hello! I just wish to give a huge thumbs up for the great info you could have right here on this post. I will be coming back to your blog for extra soon. slots for real money

    ResponderExcluir