» » Membros do LBC começam 2019 com um pedal bacana e regado a manguito



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos nós que fazemos os LBC. Em nosso Diário de Bordo de hoje vamos relatar como foi a trilha do manguito e suas aventuras. mãos a obras, ou melhor, pés no pedal e vamos começar nossa aventura. A galera se acordou cedinho para o primeiro pedal de 2019, embora muitos dos ciclistas estivessem viajando a parte que ficou em Limoeiro resolveu fazer um pedal muito agradável e regado a manguito (manguito é uma variedade de manga bem pequenininha). Por volta das 5 horas e 40 minutos a galera saiu rumo ao Juá e de lá seguiu pelos interiores da Princesa do Capibaribe. 

Os membros revisitaram vários locais por onde passaram em 2018 e um deles foi Espíndola que tem uma igrejinha muito bonita. Entre uma parada e outra a bebida de água era a pedida para se reidratar. Fotos, foram muitas em 2018 e em 2019 não poderiam faltar e como a paisagem estava repleta de flores os bikeiros aproveitaram ao máximo para tirar fotos. Em meio a uma porteira e outra que eles passavam sempre tinha algo para se ver ou relembrar de outros pedais. A turma é muito e por onde passam sabem cativar. No caminho de volta a pedida da vez foi o manguito que serviu de café da manhã, tendo em vista que não haveria um neste pedal. 

A retirada da manga do pé foi muito resenha, pois os caras eram ruins de mira e nem sempre conseguiam derrubar as mangas, mas quando as derrubavam faziam aquela festa digna de um verdadeiro vencedor. Após apanharem as mangas a galera seguiu seu caminho de volta que foi muito tranquilo, afinal o sol estava escondido e o clima ajudou muito no pedal de hoje. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo as aventuras os membros do LBC. Tenham todos uma ótima e um 2019 pleno de muitas alegrias e bons pedais a todos. Confira todas as fotos deste pedal e nossa Página no Facebook clicando AQUI.







Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta