» » LBC retorna a Cafundó após 11 meses afasta das bandas de Passira




Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer você esteja sinta-se abraçado pelos membros do Limoeiro Bike Clube, que desde 2008 vem pedalando por prazer. São 10 anos de pura pedalada e falando em pedalada a nossa de hoje foi muito legal, pois a galera resolveu ir para Passira, mas precisamente ao Clube Campo Cafundó, que é um local com piscina e local de refeições. Quando o despertador marcou 4 da matina a galera já se levantou e preparou-se para mais um pedal e ao badalar das 5 horas já foram montando em suas bikes para se reunirem. Por volta das 5 horas e 30 minutos a galera já pegava seu rumo com destino a Fazenda Espinho Preto. O sol estava um pouco ameno e isso nas primeiras horas de pedal ajudou, mas logo o sol saiu de vez e mostrou por que era o satélite natural mais quente de nosso sistema solar. Mesmo debaixo de um sol forte a galera não se intimidou e logo chegou à porteira da fazenda onde puderam vislumbrar uma parte do Rio Capibaribe e por pararam para tirar fotos e ver outros ciclistas que estavam fazendo um pedal com destino totalmente diferente do nosso.

Entre subidas e descidas, aquela paradinha básica embaixo de alguma arvore era essencial, pois o sol esta tão daquele jeito que só bebendo muita água para não desidratar ou perder rendimento na trilha. Um bom bate-papo também rolou neste pedal e diversos assuntos foram levados na pauta do dia. Ao deixarem a fazenda Espinho Preto e passar por cima de duas cercas a galera enfim adentrou nas imediações de Passira e sua Zona Rural. De lá até o Clube Cafundó a galera tirou em um pedal só, pois não queriam muito levar o sol quente na pela e para que isso não acontecesse à solução mais viável era o famoso “sebo nas canelas” e foi isso que eles fizeram, pedalando em cima de 30 KM por hora. A chegada ao clube foi tão rápida que o mesmo ainda estava fechado e os bikeiros tiveram de esperar um pouco que fosse aberto o recinto. A demora foi curta e assim que abriram eles entram e já foram pedindo aquele café da manhã reforçado.

No prato havia; arroz, cuscuz, verdurinha , capão cozido com legumes e para beber limonada fresquinha. Ao se saciarem eles foram tirar fotos e depois se prepararam para voltar a Limoeiro e essa volta foi ainda mais rápida, pois metade dela foi pelos buracos do estradão e a outra metade pela PE-85 que está um tapete. Com 44 KM a galera chegou sã e salva a Limoeiro em um pedal que durou em média 05 horas e 50 minutos de muitas aventuras e adrenalinas. Assim ficou registrado em Nosso Diário de Bordo de hoje mais uma trilha do LBC. Tenham todos uma ótima semana e até domingo se assim Deus nos Permitir. Confira mais fotos de nosso pedal em nossa página no Facebook.

















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta