» » LBC retorna as origens em pedal a Poço do Pau



Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, onde quer você esteja sinta-se abraçado pelos membros do Limoeiro Bike Clube, o amado e estimado LBC, que há 10 anos pedala por prazer. No pedal de hoje (04/03) o s membros do LBC resolveram voltar às origens e fazer um pedal bem agradável até a comunidade rural de Poço do Pau, local pertencente a cidade de Passira. Por volta das 05 horas e 30 minutos a galeria partiu após ter se reunido no mesmo local das antigas, seguindo rumo a Poço do Pau. Com as chuvas que caíram esses dias a paisagem por lá era das mais bonitas com a grama bem verdinha e o cheio da relva, onde as folhas deixavam escorrer as gotas de chuva que caiaram na noite deste sábado pelas redondezas. Com novo membro, Gilsinho Alves, a galera foi contando para ele um pouco desta família bagunceira que chamamos de LBC e todos aprendem a amar. Muito papo para pôr em dia e a galera curtindo tudo e relembrando antigos pedais já feitos pelos membros em outras épocas de LBC.

A parada nas pedras já era de lei, pois lá é um bom lugar para se tirar fotos ou repensar em fatos que aconteceram em nossas vidas. Depois das pedras e de lugares bonitos foi chegada a hora de escolher um lugar para comer e após escolha o cardápio foi servido. A mesa estavam expostos cuscuz, macaxeira, sarapatel e carne guisada. Para beber tivemos sucos de acerola e limão galego. Como quem pedala vê muitas coisas legais ao se acomodarem no Bar Bicha (Zé Edson), os ciclistas viram um lindo gato e tal gato estava transando em plena luz do dia, ou seja, o gato estava fazendo amor às 08 da manhã em plena manhã de domingo. O detalhe do gato é que alguns ciclistas pensavam que o bichano será muito homem, mas a casa dele caiu e seu segredo foi descoberto, onde sua dona afirmou categoricamente que o gatinho não era uma gatinha como alguns pensavam e sim um gato gay que gosta de dar o fiofo.

A galera caiu no riso ao descobrir a sexualidade do gato e riram mais ainda quando viram que havia fila para poder pegar o gato e satisfazer o desejo sexual dos outros gatinhos loucos por fazerem sexo. Após comerem e se divertirem a galera partiu rumo a Terra do Coronel Chico. Como ninguém trouxe rádio ou celular a música ficou por conta de Márcio que animou o caminho quase todo com músicas de sucessos e repletas de letras profundas. Em meio a lama causada pela chuva, o terreno acabou ficando um pouco escorregadio, mas isso não tirou alegria deles em pedalar. A chegada se deu por volta das 09 horas de uma manhã muito nublada. Domingo que vem tem mais e desde já damos nossas Boas Vindas a Gilson que pedalou conosco hoje. Tenham todos uma ótima semana  e até domingo se assim Deus nos Permitir.









Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta