» » Meninos do LBC fazem pedal a 3 com muita alegria e descontração



Foi em meio a muita alegria e descontração que o trio de ciclistas do LBC realizaram mais um pedal dominical. Ao despertar de um novo alarme a galerinha do Limoeiro Bike Clube (LBC) acordaram para pedalar, mas o que parecia ser um dia normal de pedal começou com a indefinição de saber; Pedal, ter ou não ter és a questão! Essa indecisão perdurou por cerca de 20 minutos, mas no final das contas três decidiram ir e foi a três que o pedal se desenrolou. Por volta das 05 horas e 40 minutos os 3 ciclistas se reuniram e juntos foram pedalar. Muita conversa boa foi posta a mesa e dentre elas a paternidade que é um momento único na vida de um homem e no LBC teremos mais um membro, pois Márcio vai ser papai e tal fato foi comemorado pelos membros em meio a muita brincadeira. 

O pedal de hoje (27/08) aconteceu as mil maravilhas com os ciclistas passando pela comunidade de Gameleira e recebendo aquele Bom Dia caloroso. Em meio as cercas e cercados os bikeiros do LBC seguiam por Taboleiro, Espíndola, Travessia, onde os animais e a vegetação verdinha dava o clima de interior. O ar puro motiva cada vez mais as pedaladas e isso não faltou neste pedal. Por ser um pedal rápido a galera não parou para comer e isso ajudou na chegada ligeira à Ribeiro Fundo. O pedal foi tão legal e curto que o trio chegou cedinho em casa sobrando aquele tempo para lavar a bike e aproveitar o domingo. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo o Domingo de pedal do LBC. Se assim Deus nos permitir Domingo estamos de volta em mais uma pedalada legal. Até lá!






 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta