» » LBC faz trilha repleta de aventuras com anjos ao redor



Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, onde quer tu vá, sempre estarás lá e é por isso que nós do LBC estamos aqui para lhe dar boas vindas com esta introdução sem pé nem cabeça. Vamos deixar de lorota e começar o Dário de Bordo de hoje que vai contar as aventuras dos Meninos do Limoeiro Bike Clube. Nosso dia começou como de costume, o WhatsApp tocando desesperadamente com aquele Bom Dia maroto dos membros que sempre se acordam cedo até demais. Após o alarme programado pela Cortana, Siri, ou Google Assistant despertar a galera se arrumou e partiu para o local de encontro, onde lá decidiram a trilha do Domingo. O inicio do percurso se deu pela já eternizada PE-90 que é ponto de partida para uma boa parte dos pedais rurais feitos pelos grupo. Após passar pelo trecho da PE-90 (Gameleira), a galeria deu aquela curvada bacanuda e seguiu pela estrada da fazenda Sérgio Guerra. O ar puro da manhã e a boa conversa gradou em cheio a todos que continuaram pedalando Rumo ao Cedro e depois voltando para Sérgio Guerra. Epa pera aí indo e voltando para o mesmo lugar, que coisa doida. Vamos explicar; Márcia tirou seu Smartphone para tirar self experta e depois guardou ele, mas na verdade ela tinha pensando que guardou, pois quando estava no Cedro se deu conta de que não estava com seu Smartphone e foi aí que voltaram para a fazenda Sérgio Guerra, mas não acharam o celular. 

Ela ficou nervosa, mas quando tudo parecia perdido a TIM deu sinal de vida e o destemido cavaleiro, ou melhor, Bikeiro, Wallace conseguiu ligar para o número da Márcia e algum atendeu; Bingo! foi um anjo, ou melhor, uma pessoa conhecida que achou e guardou o telefone. O jovem Daniel, casado com uma prima de Wallace, foi o responsável por achar o celular e o devolver. Após o caso ter sido resolvido a galera seguiu novamente rumo ao Cedro, mas precisamente rumo ao Sítio Feiticeiro. Falando em Feiticeiro, seria até legal que aparecesse um para ajudar os membros do LBC, pois após o problema com Márcia, foi a vez de Zé Edson apresentar um problema. No caso dele não foi o celular que sumiu, mas sim a corrente da Bike que partiu e não teve como concertar. A solução foi o segundo anjo que apareceu e ajudou a turma conseguindo uma corda para que a bike fosse rebocada até um ponto seguro. Pela bike ter dado essa bronca em Feiticeiro a solução mais aceitável e acatada  por todos foi a volta a fazenda Sérgio Guerra, afinal subir ladeiras com uma bike sendo puxada por corda não e lá coisa que se faça e mesmo tendo dois homens de bike (1 rebocando e outro dando apoio moral) puxando a bike guiada por uma mulher, isso não iria dar certo. 

Reduzindo a conversa: o trajeto foi: Limoeiro-Sérgio Guerra-Cedro-Sérgio Guerra-Feiticeiro-Sérgio Guerra-Limoeiro. Pense numa trilha enrolada e repleta de doideiras. Na roda de conversa do domingo, não tivemos filhos ou maternidade como no pedal passado mais o velho Johanne Barronius, ou em bom velho português, João Barrão (melhor não pergunta o por quê do Barrão) que falou sobre diversos assuntos e dentre eles Renneh, Descartes, Revolução Francesa e outros temas que comprova que a velha guarda do LBC também é pura cultura. A pesar de todos os acontecimentos a trilha foi realizada com seus 31,2 KM e suas 2 horas de pedal. Apesar do susto a galera curtiu a trilha e após os fatos aqui narrado, restou a lembrança compartilhada por meio das fotos que foram postadas no WhatsApp e também em nossa Página no Facebook.

Confira as fotos deste pedal top











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta