» » LBC faz trilha pra lá a Barragem de Pedra Fina.



E aí galerinha blz, como é bom esta mais uma vez na companhia de vocês escrevendo este Diário de Bordo. Não sabemos onde você mora nem o que você faz, mas gostaríamos de dizer que para nós é bom quando vocês nós deixam aquele alô maroto.  Após as apresentações iniciais vamos ao que realmente interessa. O dia começou frio em uma manhã de Domingo, onde a preguiça tomou conta por alguns instantes, mas logo a vontade de pedalar falou mais alto e logo a galerinha pulou da cama e já ficou ligado no WhatsApp para acordar uns aos outros. Depois da turma toda acordada foi chegada a hora de se reunir para fazer aquele pedal massa até a Barragem de Pedra Fina. Quando todos estavam reunidos, realizaram uma oração pedindo a proteção divina e seguiram seu destino. Os bikeiros seguiram pela PE-90 rumo ao Mendes e lá encontraram mais amigos que seguiram juntos em um pedal repleto de aventuras. Falando em aventura a primeira delas foi a lama que quase não deixava as bikes passarem, mas como desafio é o nome de nosso grupo, nós aceitamos tal desafio e passamos pela lama com toda bravura que se pede. Após passar pela lama e vê muitas paisagens bonitas foi chegada a hora de tomar um saboroso café da manhã. 

Enquanto o café da manhã não sai o grupo ia contando seus casos e estórias antigas de sua infância e adolescia. Dentre os assuntos comentados tivemos a vida alucinante de Jair Ferreira que fazia poucas e boas no seu tempo de juventude, Ele era conhecido como o pistoleiro da Princesa do Capibaribe, e em seu currículo tinha uma vasta conta. Depois de comer e se divertir foi chegada a hora de seguir, mas antes disso houve mais uma parada, força por sinal, para poder concertar a bike de João que furou o pneu. Após o concerto a galera seguiu seu rumo, afinal ainda faltava muito chão pela frente. Entre as muitas subidas e descidas a galeria seguia seu rumo e mesmo quando alguns se desviavam do rumo acabavam se encontrando, afinal o curso do rio sempre segue para o mar e com o LBC não é diferente, pois um membro sempre acha o clube onde quer que ele esteja. Quando chegaram ao topo da barragem à galera parou para apreciar o lugar e tirar muitas fotos. Foram bastantes fotos e depois de tudo consumado foi hora de voltar. 

A galera aproveitou bem as descida da volta e isso ajudou bastante a diminuir o cansaço da trilha que foi repleta de subidas e muitas descidas. Ao voltar aos Mendes à galera parou para descansar e repor o estoque de água que estava pouco, pois dos Mendes até o centro de Limoeiro seria feito em uma pedalada só e foi assim nos quilômetros final do pedal. A chaga a Limoeiro foi mais que tranquila e embora cansados eles estavam satisfeitos por terem realizado com sucesso mais uma trilha dominical. Assim ficou registrado mais uma trilha do LBC e esperamos que vocês tenham gostado desta edição de nosso Diário de Bordo. Desejamos a todos uma excelente semana e até domingo se Deus nós permiti. Confira fotos de nosso pedal abaixo e mais outras em nossa Página no Facebook.


















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta