» » LBC realiza trilha do recordar é viver



Bom dia, Boa tarde, Boa noite, onde quer que você esteja sinta-se imensamente abraçado por nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube, o seu +Lbc Bike, o grupo de aventureiros que pedala junto a 09 anos. Nosso Diário de Bordo de hoje começou como de costume, após a invenção do WhatsApp; O grupo bombando e as conversas tendo inicio às 4 horas e 30 da matina já dava o tom de como seria a trilha de hoje (30/07), por sinal a ultima de Julho. Como todos sabem estes meses aqui no nordeste em algumas localidades tem tido chuvas em abundancia e isso para quem pedala é sinal de aventura, pois as estradas da Zona Rural de Limoeiro quando vê água já faz aquele lamaçal e só isso já dá para imaginar como iria ser a aventura de hoje. A galera se reuniu por volta das 5 horas e 30 minutos e de lá partiu rumo a novas aventuras. 

A primeira delas foi o Cedro e só de passar por lá já se tinha uma base do que iria se ter nesta trilha, pois já havia lama por lá, mas isso alegrou ainda mais a galera que hoje estava para tudo. Aos poucos o nível de lama começou a piorar, ou melhor melhora, e as bikes viram novamente aquele lamaçal que te deixa com resistência na perna e pneu quase com o dobro do tamanho. Muita animação e o bom bate-papo também fizeram parte deste pedal que teve direito a inúmeras aventuras e dentre elas, cruzar uma Passagem Molhada (especie de mine ponte) coberta pelo rio e com uma correnteza um tanto quanto forte. A sessação de poder cruzar de ponta a ponta é indescritível, pois só sabe quem vive esta aventura em uma bicicleta. A travessia foi tão gostosa que todos os membros fizeram e refizeram ela inúmeras vezes só para sentir o gostinho da água arrastando a bike. 

Após esta alegria de momento, foi a vez de "cortar" mais lama e foi nesta parte do pedal que a galera recordou outras trilhas antigas feitas nesta mesma passagem molhada (quando ela nem sonhava em ser construída) onde a galera atravessou o Rio com água no peito e quase sendo levado pela correnteza; Isso sim era aventura. Os bikeiros também lembraram da comunidade de Bordão de Velho que nesta época fica repleta de lama e um barro vermelho que demora séculos para sair da roupa, isso é se você tiver a sorte dele sair, pois geralmente fica impregnado e nunca mais sai, é tipo uma tatuagem que te marca para sempre. As estradas pareciam um quiabo ou sabão de tão escorregadia que estavam e isso merecia cuidado redobrado para evitar quedas.  Falando em quedas, o rei das quedas, +Jair Ferreira aprontou mais uma das suas e o fato foi registrado na Cachoeira de João Murilo. 

A parada foi a seguinte; A galera queria rever a cachoeira e todos foram para lá, mas como o terreno estava muito escorregadio a galera teve o maior cuidado para não cair, mas Jair como sempre protagonizou mais uma de suas quedas e fez geral dar rizada, pense em uma queda hilária. Após tirar bastante fotos na cachoeira e ver a correnteza cobrir a passagem que dava para o outro lado, foi chegado a hora de partir para comer e no cardápio aquela Cajuína com Biscoito Sortido. A briga da vez foi pelo biscoito Champanhe que por sinal é muito saboroso. No final das contas +Marcio Wanderley e +Poline Giovane quem comeram o biscoito. Tudo estava muito bom  e animado. Rolou até vídeo para os pirueiros (pessoas que dizem ir ao pedal, mas desistem de ultima hora) com a filmagem mostrando o que eles perderam. A volta para casa teve ainda mais aventura com mais e mais lama pelo percurso. 

A alegria da geral foi feita e no ensejo do pedal já se começou a organizar a festividade de 10 anos do LBC, afinal não é qualquer grupo de pedal que completa 10 pedalando por prazer.  Foi assim que deixamos registrado neste Diário de Bordo mais uma daquelas aventuras que só vivenciando de perto para saber o que se fala. Quem vos fala é +Marcio Wanderley, o mesmo que pedala, sente e tenta passar para todos vocês em forma de palavras a sessação de se viver sobre duas rodas e ladeados de pessoas maravilhosas. Prazer, somos o Limoeiro Bike Clube e pedalamos juntos desde 2008 e nos renovando sempre. Até domingo que vem com mais uma edição deste Diário de Bordo que levou para vocês as aventuras do LBC e seus membros.

Confira algumas fotos desta trilha ou todo o álbum em nossa Página no Facebook.



















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta