» » » LBC volta a Canafistola debaixo de muita chuva



Foi debaixo de muita chuva que o LBC retornou a Canafistola, onde em outrora realizaram um belo pedal. Com o clima frio e chuvoso a galera se acordou por volta das 4:30 da manhã e logo conferiu a previsão do tempo e segundo a Cortana, a Siri e o Google Now, a chuva era certa de cair a qualquer momento. A saída se deu por volta das 5:40 horas e clima ameno com o sol bem escondido dando vez as nuvens carregadas. A lama que se fez devido a chuva da madrugada deixou o terreno bastante perigoso, pois qualquer vacilo o pneu da bike derrapa e o ciclista vai ao chão. A turma estava bastante animada, pois pedalar na chuva é muito bom e ela logo apareceu para alegria geral da nação. Kaio, nosso novo membro, estreou nas pedaladas dominicais debaixo de chuva e o mesmo gostou muito. Em meio a muitas subidas, descidas, uma parada de leve para reabastecer e a cajuína foi a bebida da vez. 

Após beber esta iguaria, a galera seguiu debaixo de muita chuva seu destino e vendo os moradores locais comemorarem a chuva que tanto ajuda na lavoura dos agricultores. A mistura de chuva, lama e bicicleta, não é das melhores, pois as bikes ficam "doidas" sem funcionar corretamente. A maioria das bikes perderam seus freios ou tiveram mal funcionamento no cambio impedindo a passagem de marcha. Sem parada para comer a galera optou por pedalar mais e seguiram rumo a Limoeiro pelas comunidades que ladeiam a Ilha dos Leões desemborcando no bairro do Juá. Com chuva e muita vontade de pedalar a galera encerrou a trilha do domingo com chave de ouro. A brincadeirinha dos meninos e meninas do LBC foi de 44 KM de pura adrenalina com lugares bonitos e população hospitaleira. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma trilha do LBC que retorna no Domingo (09/04) com a 5ª Etapa do Circuito Ecobike. Boa semana a todos e força para superar os obstáculos da vida.













Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta