» » » LBC vai a Grota de Chuva em uma trilha repleta de belas paisagens



Bem amigos do LBC aqui estamos para mais um Diário de Bordo repleto de aventuras e desta feira iremos contar para vocês o bate e volta que a galera do pedal fez indo por Grota de Chuva. O despertador tocou, são 4: horas e 50 minutos, e isso indica que é hora de se acordar, colocar as coisas na mochila e pedalar. A galerinha se reuniu no mesmo lugar da trilha passada e por volta das 05 horas e 40 minutos da manhã seguiram pela PE-90 rumo ao povoado dos Mendes. Uma parte desta mesma trilha havia sido feita na semana retrasada com a presença dos bikeiros dos Mendes, mas essa de hoje contou apenas com ciclistas da Zona Urbana. A cada pedalada uma nova paisagem que se dividia entre, lama, paisagem verdes e secas, realmente um lugar muito bonito. Já que falamos em lama, vamos contar as quedas de Jair... Foram um total de 3,5 quedas, pois a ultima foi uma meia queda. 

Por ter levado três quedas seguidas em uma mesma trilha, os membros do LBC vão consultar o Tadeu Schmidt, para saber se Jair teria direito a pedir música no Fantástico? As quedas foram cada uma mais hilária que a outra. Em meio aos caminhos já conhecido a galera resolveu se aventurar por um novo caminho e guiados pelo ZÉPS (GPS) a gelara seguiu e não é que ao seguir iam se perdendo, igual na outra trilha que o Guga Maps (Google Maps) colocou eles numa roubada. Para a sorte da galera os moradores da localidade ensinaram o caminho de volta. Foram muitas subidas e o sol árduo ajudou ainda mais a castigar os ciclistas que já estavam com pouca água e muito chão por percorrer. Nem o sol nem a lama tiravam a vontade destes ciclistas em pedalar e fazer o que mais gostam. 

Quem aproveitou bem foi Neto que inaugurou sua Caloi Extreme 29 em bom estilo. O barro vermelho fazia os pneus das bikes ficarem ainda mais pesados e isso aumentava a fadiga da galera. Com seus 44,90KM, a trilha foi bastante diversificada com uma ampla variedade de terreno e percurso. O local foi aprovado por todos e ao que parece mais trilhas viram por este local. A chegada ao centro de Limoeiro se deu por volta das 10 horas da Manhã e a galera totalizou duas quebras de bikes com problemas de furo no pneu, além do cansaço causado pelo sol. Assim contamos para vocês como foi o dia de domingo do LBC. Só para terminar, Jair falou que iria pedir a canção: A Velha debaixo da cama; Será que o Tadeu tocaria ela no Fantástico? Esperem para ver. Tenham todos uma boa semana e que Deus abençoe cada um de nós.












Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta