» » » » LBC participa da 5º Etapa do Circuito Ecobike em grande estilo



O dia amanheceu lindamente em Limoeiro, mas desta feita a galera do LBC não acordou às 05 da manhã para pedalar e sim um pouco mais tarde, pois a trilha dominical foi trocada pela participação na 5º Etapa do Circuito Ecobike que foi realizada em Limoeiro. O grupo se reuniu em frente ao Colombo na Praça da Bandeira e logo adentrou as dependências do clube para confirmar o cadastro e tomar o café da manhã regado a frutas. Muitos ciclistas de outras cidade também vieram para mais uma etapa do Ecobike. Os meninos e meninas do LBC reviram amigos de outros pedais e ainda puderam se divertir em uma trilha bem sossegada e com o sol variando entre sair e esconder-se. Com 3 pontos de apoios a galera pôde  se reidratar e muito bem por sinal. 

As conversas sempre foram boas e nesta trilha não foi diferente, afinal o percurso já era um velho conhecido dos membros do LBC. Passando por diversas comunidades rurais a recepção dos moradores foi excelente e ouvia-se muitos "Bom Dia" e "Bem Vindos". São recepções como estas que fazem o interior de Limoeiro ser bastante acolhedor. Comunidades como Ilha do Leões, Sítio Ilheta, Cedro, dentre outras fizeram parte do trajeto que teve seus 38KM bem divididos. O trajeto foi bastante elogiado e agradou em cheio os membros do LBC. A galera chegou por volta do meio dia e foi agraciada com um troféu de participação ao final do percurso.















 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta