» » » LBC retorna a Grota de Chuva em grande estilo e com direito a muita lama



O LBC retornou a Grota de Chuva em meio a um clima nublado, propicio a chuvas e repleto de adrenalina.  Foi neste clima que os garotos do Limoeiro Bike Clube acordaram em uma manhã de domingo com céu nublado e aquela vontade de chover. Quando o marcador bateu 04 horas e 30 minutos da madrugada, galera saltou da cama já naquele clima de alegria que lhes é peculiar em dia de trilha. O WhatsApp já dava o aviso de que a galera estava se arrumando e preparando-se para o encontro no local marcado. Ao checar com a Cortana (sua Assistente Pessoal de Voz), Márcio já viu que seria de chuva, mas isso todos já sabiam afinal bastava olhar para céu e ter a certeza de que iria chover. Por volta das 05 horas e 30 minutos a galera saiu rumo a PE-90, onde seguiriam até a comunidade dos Mendes, onde por lá já havia um grupo a espera deles. Com pedaladas fortes a chegada até o Mendes foi muito rápida, dois dos pontos positivos para essa rápida chegada foi o clima ameno e o asfalto que ajuda muito. 

Pedalar no asfalto tem suas vantagens e desvantagens e uma das vantagens é o ganho de velocidade nas descidas, mas em compensação tem o risco de veículos que trafegam por lá e podem de certo modo causar um acidente em caso de vacilo do motorista ou do ciclista. Ao pegar o estradão a história foi outra, pois com as chuvas do sábado naquela região o terreno ficou encharcado, repleto de lama e “pesado demais”. Mesmo com estas adversidades o pedal seguiu de boa e na playlist de Jair o Brega, mas de Márcio uma coisa mais culta; Ele ouvia rock Legionário da Legião Urbana e o som do Cazuza. A chuva deu o ar de sua graça e todos se rederam a ela, pedalando sem problema algum. Os equipamentos eletrônicos foram colocados em uma bolsa plástica e depois disso a galera seguiu. A paisagem bem verdinha dava um tom de cor a mais no pedal que desta feita não teve o Bar do Vento, mas sim um bar as margens da PE-90 e foi para ele que a galera seguiu. 

A derrota do Santa Cruz para o Salgueiro por 2X0 rendeu muito pano para manga e a zoação foi demais.  Além do futebol a viagem para Aldeia foi muito comentada e discutida. Todos opinaram e se chegou a um consenso bem legal. Ao chegar à PE-90 a parada no bar foi certa e a comida servida uma delicia. Pratos regionais como bode guisado, galinha guisada, boi guisado, cuscuz, bata-doce, inhame, além de suco de laranja foram servidos e todos comeram muito. A velha Coca-Cola não poderia faltar e ela fez parte do cardápio do grupo. Até um filhote de gato tomou café da Manhã com o LBC. A volta foi mais tranquila ainda, pois o clima ainda estava nublado e isso ajudava na volta para casa. A vinda pela PE-90 encurtou o pedal e muito mais rápido do que se pensava, eles chegaram a Limoeiro sãos e salvo. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo do LBC mais um dia de pedal dos membros do LBC. Até domingo que vem se assim Deus nos permitir. Tenham todos uma excelente semana e que Deus abençoe cada uma de nós. Confira mais fotos deste pedal em nossa Página no Facebook através deste Link AQUI.
















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta