» » » LBC retorna a Parari em grande estilo



Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado pela galera do LBC que retornou a Parari depois de quase 1 ano. É isso mesmo os membros do LBC voltaram aos arredores de Parari depois de alguns meses sem pisar naquela localidade. Quando o marcador deu 4 horas e 30 minutos da madruga/manhã a galera se levantou e foi logo tratando de se arrumar para fazer aquele pedal show. Por volta das 5 horas e 20 minutos a turma quase toda já se fazia presente ao local de encontro. Por volta das 5 horas e 40 minutos a galera começou o pedal que logo de cara demostrava ser de chuva e muita lama e foi assim mesmo. Ao chegar na comunidade de Duas Pedras já se viu muita lama e uma paisagem bonita repleta de verde, isso foi ocasionado por causa das chuvas que caíram em Limoeiro nestas ultimas semanas. A cada nova pedalada, um novo momento se fazia na vida dos meninos do LBC que neste pedal contaram com novo membro, o jovem Ítalo. 

A frase "Vamos comer lama" é uma frase de sentido figurado, mas foi quase isso que os membros do LBC fizeram. Era tanta lama que havia momentos da bike não responder e pesar mais de 20 quilos, mas isso mão era problema quando se tinha vontade de cortar lama. A alegria era vista no semblantes dos não Perueiros (os Perueiros ficaram em casa na Zona de Conforto) que pedalavam com aquele gás que lhes é peculiar. A chegada até a Praça dos Mendes foi cheia de obstáculos e o obstaculo principal como não poderia ser foi a lama. Era tanta que havia horas dos ciclistas atolarem e os sapatos não conseguir sair do lamaçal. Ao pararem nos Mendes alguns membros realizaram a Operação Lava-Jato, onde os mesmo foram ao lava-jato e colocaram suas bikes para lavar e tirar metade da lama que impedia o bom funcionamento da bike. No ensejo do local todos pararam para comer e foi aquele cardápio já conhecido de todos. 

Na mesa, tivemos galinha, carne, cuscuz, cará, pão e para beber a quela Coca-Cola Gelada e um cafezinho esperto para animar o clima frio e chuvoso. Após tomar o café da manhã reforçado a galera seguiu seu rumo de volta a Limoeiro e a companhia desta vez foi a PE-90 que os levou de volta para casa. Em meio a carros e motos, algumas mensagens bíblicas podiam ser lidas nas margens da PE. A trilha de hoje foi muito boa e com um clima tipico do inverno a galera chegou sãos e salvo seguindo cada qual para sua casa. Assim ficou registrado o Dia dos meninos do e meninas do LBC. Desejamos a todos uma ótima semana e sim assim Deus nos permitir estaremos juntos  no próximo domingo. Até lá galera!

























Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta