» » LBC retorna ao Bardo vento por uma nova trilha e cheia de aventuras



Muitas pessoas costumam fazer a mesma coisa todos os dias e não enjoar e sabem por quê elas conseguem? A resposta é simples; Elas procuram fazer sempre a mesma cosia de um jeito diferente e foi isso que os meninos do LBC fizeram ao irem para o Bar do Vento degustar aquela peixada e o já consagrado arrumadinho. Como de costume o despertador tocou e logo o WhatsApp deu seus primeiros "Bom dia"; Isso é a galera já acordada e se preparando para fazer aquele pedal top. O pedal de hoje foi só de companheirismo, pois tivemos a companhia agradável de João Oliveira e do pessoal dos Mendes. Quando o digital marcou 05 horas e 40 minutos saímos rumo ao novo repleto de vigor e vontade de pedalar. As primeiras pedaladas se deram pela PE-90 até o encontro da galera dos Mendes, onde lá comemos melancia e uva para reforçar ainda mais as energias. Adentrando Mendes lá se foram os bikeiros desbravando locais de quase mata fechada e algumas subidinhas. O barro vermelho tipico do interior de Limoeiro, foi a prova viva de que choveu por lá, afinal ele estava bastante escorregadio, mas nada que tirasse o brilho da trilha que era muito aguardada pelos ciclistas. 

Quase na Zona Rual de Bom Jardim, a paisagem que se viu foi bem animadora, pois o capim estava verdinho e isso é um bom sinal para os nordestino dos sítios. A paisagem é meio distinta e varia muito de um local para outro, mas mesmo assim é boa de se apreciar. Entre uma paisagem outra a galera trocou altos papos e ouviu o som da Nova e Moderna MPB (slogan da Nova Brasil FM 94.3 MHz, Recife) no Smartphone de Wallace, o novo cantor do LBC que deve estrear sua turnê "Live in Zona Rural" o mais breve possível. Foi praticamente em um piscar de olhos que os bikeiros chegaram ao Bar do Vento. Vale frisar que neste piscar de olhos cabe uma ladeira bem grandinha e uma vista bem legal de Pitombeira.  Ao se agruparem e sentarem-se a comida foi servida e tocos "caíram de boca" no arrumadinho e na peixada. Todos se fartaram e se saciaram, afinal esse manjar dos deuses é algo sem explicação. Depois da barriga farta e um pouco de descanso, a galera "zarpou" rumo a Limoeiro. Após alguns KM a turma se dividiu entre quem iria  voltar para os mendes e quem seguiria para Limoeiro.

Apenas 03 pessoas voltaria para os Mendes, pois o resto eram todos da Zona Urbana e foi para lá que eles seguiram. Ainda houve uma parte do grupo que optou por ir a Pedra do navio na cidade de Bom Jardim. Este grupo acabou por encontrar na volta a galera que seguia para os Mendes. O resto que seguiu para Limoeiro foi tranquilo debaixo de um sol um pouco forte, após às chuvas do sábado (05/03). A clima não era dos melhores, pois estava um tanto abafado e sem muito vento, mas este fato não tirou o bom humor e força de pedalar do grupo que muito feliz terminou o pedal com a sessação de dever mais que cumprido. Com 3 horas e 25 minutos em média, os ciclistas percorrem seus 47.6 KM de uma trilha show de bola e com o val de todos. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo do LBC, mais uma trilha para contar história. Fiquem todos com Deus e até domingo que vem com mais um Diário de Bordo do LBC. Boa semana todos e muita força de vontade para pedalar.








Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta