» » Domingo de trilha com a galera do LBC



O domingo foi de chuva, mas e daí! Com galera do LBC não tem disso não, pois com ou sem chuva eles pedalam. Quando a Cortana ativou o despertador às 04 horas e 50 minutos da madrugada a galera já ligou as antenas de vinil, ou melhor, o WhatsApp para dar as coordenadas para mais uma trilha dominical. O grupo bastante antenado nas tecnologias em poucos instantes já tinham a trilha definida e o local de encontro marcado. Por voltas das 05 horas e 40 Minutos a galera saiu para mais uma aventura. Em meio a paisagem seca de um longo período de estiagem, os ciclistas conseguiram ver uma ponta de esperança com a chuva da noite que trouxe um pouco de verde a localidade visitada. 

Fazer trilha pela Zona Rural de Limoeiro sempre trás boas recordações e uma delas foi reviver aqueles momentos de infância onde se colhia frutinhas do pé e falando em frutinhas, a galera fez a festa colhendo algumas frutas de um pé de acerola que estava carregado e esperando apenas que alguém colhesse os frutos. A alegria reinou no grupo com as boas conversas postas a cada pedalada. Pedalar em grupo é sempre bom e isto o LBC já comprovou desde 2008 quando surgiu os primeiros membros do grupo. A chega a Limoeiro foi tranquila e cedo o que dispensou o café da manhã, pois a galera tinha um pouco de pressa em chegar e por este motivo escolheram um local perto e que fosse do agrado e todos. Assim foi o domingo (12/03) da galera do LBC.








Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta