» » LBC faz trilha top nos 13 de Vinicius


BOOOOMMMMM DIIIIIAAAAA galerinha, é com esse bom dia em letras grandes e grifadas que recepcionamos a todos neste domingo festivo para o LBC. A trilha de hoje foi muito especial foi dia de comemorar os 13 anos do menino Marcos Vinicius que almejou e muito celebrar seu aniversário ao lado dos amigos do pedal. A galerinha saiu por volta das 05 horas e 40 minutos da Praça do Horto Florestal e seguiu pela PE-90. A alegria tomou conta do pedal que virou uma festa só. Os membros deixaram a PE 90 de lado de adentraram cercado a dentro passado por várias paisagens com chão batido e muita poeira, afinal local seco tem destas coisas. Uma subida aqui, uma descida ali, assim era o pedal festivo. Muitas conversas e paisagens bonitas enchiam o dia dos meninos e meninas do pedal.

Dizem que se um jogador de alguma time de futebol do Brasil fizer três gols ou mais tem direito a pedir musica no Fantástico, programa da Rede Globo apresentado por Tadeu Schmidt, será que se for um ciclista que levou três quedas no mesmo pedal, teria direito a pedir Música na atração dominical da Globo? Pois é, Jair levou quatro quedas seguidas e na sua ultima queda de quebra uma derrubou outra ciclista, tipo um strike com um pino no boliche. As bikes mais uma vez deram show e apenas a bike de Bartô sofreu avarias, pois o pneu rasgou um pouco e a câmara de ar furou, mas como somos brasileiro e inventamos de tudo, rapidamente o pneu foi concertado e a galera seguiu com o pedal. Após o termino do pedal foi hora de comer e comer bem, pois a comida no grau fez com que a galera relaxasse muito. Teve gente que comeu tanto que quase foi necessário chamar o SAMU.

A mesa farta foi tudo o que a galera queria depois de um pedal cansativo. Ver a alegria do garoto Vinicius foi gratificante e todos celebraram esse dia cantando parabéns para Vinicius que agradeceu a todos pelo companheirismo e a presença de cada um no pedal de hoje (19/02). Devido a semana pré-carnavalesca alguns membros deram o pitu e não foram pedalar, mas quem foi gostou muito da trilha. Assim foi o domingo da galera do LBC que pedalou por prazer e pedala assim desde 2008. Boa semana a todos e até nosso próximo pedal que deverá ocorrer após o carnaval. Bom carnaval a todos e divirtam-se muito. A trilha concluída com exito foi de 29,4 KM bem distribuída e apreciada por todos. 













Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta