» » » LBC faz trilha diversificada com direito a muitas frutas




Bommmm Diaaaa galerinha do LBC, hoje a trilha dos meninos do ciclismo limoeirense foi pra lá de boa. Quando o ponteiro bateu por volta das 04 horas e 30 minutos a galera se levantou para ir arrumando as coisas para poder chegar na hora correta. Quando o marcador apontou 05 horas e meia a galera saiu rumo a lugares belos que só o interior de uma cidade do interior pode proporcionar. Muita alegria e muitas coisas boas rolaram por lá e falando em rolar, o que mais rolou no pedal foi frutas colhidas do quintal do vizinho. Wellington foi o que mais aproveitou e levou para casa uma penca e meia de banana. A galerinha passou pela Vila Mendes aproveitando toda a paisagem de uma localidade que recebeu chuva, um bem que é apreciado e indispensável para todos. Após passar pela Vila Mendes, a galera seguiu pela Vilas: Independente, São Roque , Grota da Chuva, Barragem de Pedra Fina, comunidade de Bizarra, Lagoa Comprida, Caco de Telha, Sapé e famosa Estrada Velha. Foram muitos lugares e a galera amou cada lugar por onde passou. Esse pedal foi tipo o intercambio da galera dos Mendes que já pedalaram com os meninos do LBC e o LBC que tinha vontade de conhecer mais a fundo alguns locais da Zona Rural de Limoeiro.

Em algumas localidades as frutas no pé chamavam o bikeiros e eles não recusaram o pedido e trataram de levar consigo algumas mangas, e bastante banana para comer posteriormente. Essas levadas de fruta foi sério mesmo, pois alguns membros encheram os bolsos da blusa de manga e outros levaram banana nas costas, né Wellington! KKKK Foi assim mesmo com muitos risos. (Para quem nãos abe quando o kkk esta escrito e maiúsculo e  em negrito é por que a risada foi muita, mas muito alta mesmo).  A festa foi tanta que virou até piada no WhatsApp com a seguinte mensagem: “Tem gente que não vai precisar comprar banana por uma semana.” A galera caiu no riso após essa frase. Tenham todos uma excelente semana e até domingo que vem. Assim foi o domingo do LBC, repleto de muita alegria e frutas. A brincadeira dos meninos e meninos foi de 48 KM realizados com 3 horas e 27 minutos com um clima bem agradável e cheiro de terra molhada.

Confira algumas fotos dos pedal deste domingo (12/02)

















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta