» » LBC retorna ao Engenho Cordeiro depois de 2 anos sem pedalar por lá



A galerinha do LBC é bastante animada e eclética com todos opinando pelo local onde será a trilha, mas desta feita a sugestão de João Oliveira foi certeira e o retorna ao Engenho Cordeiro depois de 2 anos sem pedalar por lá foi bastante comemorado, pois existiam alguns novos membros que não conheciam o local e para eles foi uma surpresa conhecer a localidade antiga e cheia de histórias. A galera saiu como de costuma às 05 horas e 30 minutos de uma manhã ensolarada de domingo. O céu limpo e sol já nascendo dava o clima de como seria o pedal. E falando nele, o mesmo foi muito bom com meninas e meninos juntos pedalando por prazer. O pedal de hoje (05/20) foi para celebrar a vida e os bons momentos, pois com bons amigos ao nosso lado a vida segue menos árdua. Falando em amigos quem se fez presente ao pedal de hoje foi nosso amigo e membro vitalício João Oliveira que mesmo afastado dos pedais não se esquece da turma e sempre que dá ele pedala com a galera. A PE-90 foi o ponto de partida e após passar por Campo Alegre os ciclistas descambaram por lugares e caminhos bonitos, mas que por conta da estiagem não tiveram sua beleza tão aflorada. 

Subidas, descidas, retão, teve de tudo nessa trilha, inclusive bike com problema que logo foi resolvido. Outro ponto forte da localidade é a hospitalidade dos moradores que recepcionavam os bikeiros como se fossem algum atleta olímpico. O sol mais forte chegava a deixar a fadiga em evidencia, mas os ciclistas não se deixavam vencer por ela e pedalavam cada vez mais com suas bikes de aro 26, 27,5 e 29. Como a pressa em chegar cedo fez parte do pedal, a galera optou por não parar para comer e seguiu direto para casa. A velocidade da bike alternava de acordo com o terreno e o jogo das marchas eram muito requisitados pelos ciclistas e na subida qualquer passada de marcha errada era crucial para o ciclista e sua bike. A chega foi das mais tranquilas e por volta das 10 horas da manhã a galera já estava dispersada com cada um em sua residência. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma trilha dos ciclistas do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim Deus nos permitir. Abaixo postaremos algumas fotos da trilha e as outras em nossa Página no Facebook















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta