» » » LBC se confraterniza em clima de muita alegria



Mais um ano esta indo embora e mais um vez o Limoeiro Bike Clube (LBC) se despede dele com sua confraternização anual. É neste momento que os membros reúnem seus familiares para mostrar por meio de um telão todo o ano de pedal e as aventuras por eles vividos. Esposos, maridos, filhos, sobrinhos, foram muitas pessoas e com ela o espirito do natal que aflora nesta época do ano.  Nas fotos muita brincadeiras e adrenalinas vividas pelos ciclistas do LBC em meio as trilhas. A cada nova foto ou vídeo as lembranças vinham e as explicações logo surgiam na mesa; -Lembra deste momento... e daquele... como não lembrar. Assim eles iam contando e recontando fatos e lugares. No cardápio: Petiscos, Batatinha frita e Galeto; Para beber: Pizza, refrigerante e Cerveja. A mesa estava farta, mas faltava muitos amigos que não puderam estar presentes, pois tinham outros afazeres, mas eles foram lembrados por meio dos vídeos e das fotos que rolavam no telão que eles montaram em uma churrascaria. Ao som da boa MPB quem entrava do recinto acabava dando aquela espiada na parede para ver os ciclistas de Limoeiro em suas trilhas. Muitas fotos foram tiradas e uma linda mensagem de natal foi lida para todos os membros. Abaixo vamos a reproduzir para que todos sintam-se abraçados e felicitados, assim como os membros do LBC se sentiram.

Para o Limoeiro Bike Clube este foi um ano de vitórias e perdas; Perdemos um amigo, o querido Alexandre, ganhamos experiência de vida e acima der tudo recebemos de Deus novos amigos do pedal. Este ano de 2016 está sendo encerrado por nós com a sensação de dever cumprido, afinal fizemos o que mais gostamos que foi pedalar. Visitamos outras cidades como foi o caso de Passira, Feira Nova, Carpina, Salgadinho, dentre outras, vivenciamos algumas etapas do Circuito Ecobike e sem esquecer a nossa querida Zona Rural que sempre nos acolhe bem com seu povo e seus animais. Poderíamos ter vivenciado mais coisas, mais momentos, mas o tempo curto não nos deixou fazer mais, pois às vezes a vida nos prega peças e nos força há ter menos tempo ou abdicar daquilo que mais gostamos por um período para que possamos continuar no jogo da vida, onde ela só paga para ver. Foi vivendo a aprendendo a jogar que não deixamos de ser quem éramos e com muita alegria, nós que fazemos o LBC desejamos a todos os membros um Feliz Natal e um Ano novo repleto de novos pedais com bikes novas e esperanças renovadas. Que em 2017 o grupo se faça maior e que mais irmãos possam compartilhar conosco esse prazer que é pedalar com essa família que aprendemos a amar. Viva o ciclismo.

Confira mais fotos da confraternização





















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta