» »Unlabelled » LBC, Juntos e Misturados invadem Itamaracá



Loucura, loucura, loucura, aqui estamos para mais uma edição do Diário de Bordo do LBC que hoje vai contar para vocês como foi a ida dos bikeiros para a Ilha de Itamaracá, mais precisamente a Praia do Sossego. O relógio bateu 3 horas e 30 minutos da madruga e muita gente já estava antenada e ligada no WhatsApp para começar a se arrumar com destino a Praça da Bandeira, pois lá foi o ponto de partida escolhido para arrumar as bikes e o encontro de todos. Por volta das 04 horas a maioria já estava na Praça enquanto o restante já passava mensagem avisando que estava chegando. A divisão por lá ficou assim: caminhão levando as bikes e Sprinte levando os ciclistas. Antes de adentrarem no carro eles apreciaram a lua nova comendo banana, afinal ela é fonte de potássio e ele ajuda muito na hora da pedalada. Após todos estarem acomodados e as bicicletas amarradas os carros seguiram rumo a Itamaracá. A PE-90 foi a companheira dos ciclistas que foram o caminho todo ouvindo Bruno e Marrone de Livre e espontâneo gosto do motorista da Sprinte.  A galera não curtia muito, mas como o papo estava bom eles nem ligaram muito para o DVD que estava tocando. Lagoa do Carro, Carpina.... Araçoiaba... eram tantas cidades que se perdia a conta de onde se estava. A primeira parada de todas já foi em Itamaracá , mas não na beira mar, mas quase lá, pois do ponto onde se parou dava para ver o mar. 

A galera começou pedalando e logo já sentiram o chão, pois a areia solta representava um dificuldade para os pedaleiros do LBC que Juntos e Misturados agitam geral. Todos sentem vontade de fazer "Rapel Sentado", mas nem sempre tem todos os equipamentos necessários e isso foi o que aconteceu com Jair, pois ele queria "Arriar o Barro", mas sem papel acabou usando uma cueca de estimação do século passado que ficou toda melada de mer**a. Após fazer suas necessidades ele jogou a cueca fora e seguiu pedalando, ou melhor, empurrando, pois aladeira era grande e nem todo mundo tinha força física para subir ela. A pós cerca de 7 KM a galera chegou na casa de praia de Jair e lá se saboreou com um delicioso café da manhã promovido pelas gatas do ciclismo. Depois de comerem bem os ciclistas pegaram suas bikes de cima do caminhão e partiram ruma a uma aventura pela orla da Praia do Sossego. O sol de quase Dezembro queimava, mas galera não estava nem aí, afinal era praia e a felicidade estava estampada nos rostos felizes dos que vieram em busca de aventura. 

Na praia tiveram direito a fotos (muitas fotos mesmo), banho de mar, cerveja a vontade e é claro um bom bate papo. Relógio batendo  Meio Dia e a galera pronta para voltar acasa de Jair, afinal o almoço em um bar estava a espera dos 27 tripulantes desta aventura litorânea. Depois de tomar aquele banho no chuverão a massa foi rangar e como comeram e beberam bem. Tudo ocorrendo bem, mas quando o marcador bateu 14 horas a verdade veio a tona e foi o momento de colocar as bike do caminhão e seguir rumo a Princesa do Capibaribe. A volta foi tranquila e sem Bruno e Marrone, pois e o DVD volta-se a tocar os passageiros iriam expulsar o motorista da Van e pensando nisso  ele colocou o Safadão para tocar, mas logo desligou pois a galera não curtiu muito e quem ficou a cabo da barulheira foi Márcio que botou RPM em auto e bom som. A chega a Limoeiro foi tranquila e logo que as bikes desceram foi hora de computar quem se arranhou mais e quem se arranhou menos. No fim da história todos riram e guardaram consigo os bons momentos. Assim ficou registrado o dia do LBC em Itamaracá. Até breve com mais uma edição do meu, do seu, Diário de Bordo. 

Confira nossas fotos...

















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta