» » LBC retorna ao Bar do Vento em trilha repleta de boas energias



Bem amigos do LBC, aqui estamos para mais um excelente edição do nosso amado e estimado Diário de Bordo que todos os domingos e edições especiais leva para vocês o que aconteceu de melhor nas trilhas do Limoeiro Bike Clube. O destino de hoje foi uma reprise do amado Bar do Vento que tem aquele arrumadinho de lamber os "beiços". Às 05 horas da manhã o WhatsApp já começa a alertar no grupo que há membros online e se preparando para pedalar. A galera muito animada partiu para Praça da Bandeira onde se reuniram e de lá seguiram rumo a aventura. Os lugares podem até ser os mesmos mais a conversa posta em cheque com certeza é outra e o gás nas pernas também. Em meio ao caminho Marcia se encontra com seu amigo Black Dog, tira fotos com ele e de quebra recebe um carinho sem medida. Juntos e misturados os bikeiros seguiram até Pitombeira onde fica as instalações do Bar do Vento que é um bar famoso por ter WIFI e não dar sinal de operadora móvel alguma. 

Já encomendada a refeição, foi só chegar no bar que logo vieram os garções e serviram os ciclistas que estavam sedentos por esta comida. Um verdadeiro banquete foi servido e para beber refrigerante no GRAU.... Após se deliciarem os bikeiros se agruparam para a tradicional foto em frente ao bar e depois das fotografias seguiram viagem. Entre subidas e descidas a galera ia pedalando e curtindo a paisagem que com o sol forte não é das mais belas. Os pedais do grupo sempre são animados e trazem consigo além do bem estar físico o bem estar mental. A próxima aventura desta turminha será na Ilha de Itamaracá onde lá eles viveram muitas aventuras. A galera já vem se preparando para este momento de lazer há alguns meses e ao que parece o pedal será dos melhores. Assim ficou registrado a trilha do LBC deste Domingo(20/11).







Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta