» » LBC faz trilhas top com estreia de bike nova



Como diria a famosa chayene (papel feito por Claudia Abreu, Globo) da novela Cheia de Charme; Bom dia amadinhos e amadinhas, vamos falar hoje do Diário de Bordo dos curicos do LBC. A trilha de hoje foi daquelas bem legais e favoráveis para todos. A galera se reuniu na Praça da Bandeira e lá se reencontraram para a primeira trilha de 2017. Um de bike, o restante de bike conhecida, novas ideias na cabeça, tudo recomeçado, afinal ano novo começo novo. O local foi decidido na hora e Bom Sucesso ganhou a preferencia da Maioria e assim eles seguiram. A primeira passagem dos ciclistas foi pelo Sítio Lajes e entre subidas e descidas era notório o desempenho da nova Caloi 29-2016. Márcio praticamente ficava no pelotão da frente e não mais no de trás como ocorria em sua bike anterior, uma GTS M1. 

Entre uma cerca e outra, pausa para fechar a porteira e se reidratar, afinal a chegada até Bom Sucesso era ainda um pouco longe. Parada para fotos não faltou e para tombos também pois Augusto bateu em uma pedra e acabou machucando o queixo. No fim das contas acabou ficando Pedra 1 X 0 Augusto, Pedra vence por nocaute. Após o susto a galera seguiu e no caminhou acabou parando, pois avistaram um pé de azeitona roxa e como eles não resistem a esta fruta, caíram de boca. A chega a Vila Mendes foi tranquila e sem acidentes, lá a galerinha comeu abacaxi, bolo de bacia, suco de laranja e iogurte de morango. Tudo muito bom, mas era hora de voltar e a volta se pela Estrada Velha que um visual árido tipico das paisagens do sertão. 

O ultimo reduto antes de chegar em casa foi a comunidade dos Coqueiros onde os ciclistas passam  e os moradores olham admirados com a beleza que todos uniformizados e com bikes bonitas. Com este pedal a galera inicia bem 2017 e já planeja novas trilhas, participação no circuito Ecobike e por aí vai. Assim contamos para vocês o dia de hoje dos meninos do LBC. Até a próxima com mais uma edição do meu, do seu, do nosso, Diário de Bordo do LBC.

















Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta