» » LBC celebra a vida no dia de finados com trilha para Salgadinho



Em pleno feriado de finados o Limoeiro Bike Clube pedalou junto e misturado com destino a cidade de Salgadinho. A galera se reuniu na Praça da Bandeira e de lá seguiu por volta das 5 horas e 20 minutos cheio de gás e de boas companhias. A boa conversa e o bom papo do velho João Oliveira alegrou a todos, afinal aos poucos ele retorna ao convívio dos eleitos. A primeira parada se deu na passagem molhada da Fazenda Espinho Preto e de lá a galera seguiu contornando o vilarejo de Ribeiro do Mel até chegar ao povoado de Poço do Pau em Passira. Dona Tonha a famosa cozinheira de outros pedais foi vista pelo ciclistas que seguiram o pedal sem parar por lá. A comunidade de Pedra Tapada foi outra parada do grupo que se abasteceram com Cajuína Rochedo e de lá seguiram a cidade de Salgadinho. Foram inúmeras subidas e descidas durante o caminho, mas o prazer de pedalar e celebrar a vida sempre falou mais alto. A chegada até Salgadinho foi super tranquila e isso garantiu um fôlego a mais para a volta. 

Os bikeiros deram aquela volta esperta pela cidade e depois pararam para comer. No cardápio, pastel (a comida preferida da Cortana, Assistente pessoal de voz do Windows 10, Windows 10 Mobile, Windows Phone, IOS e Android), coxinha e hamburguer, para beber água, refrigerante e e suco. Após se deliciar com as guloseimas a galera do pedal voltou a pedalar. Quem não pôde voltar pedalando seguiu de carro para Limoeiro. O restante da galerinha voltou pedalando e logo de cara pegou uma senhora subida pelo asfalto. O sol se alternou entre quente e sumido por entre as nuvens dando ao clima aquela variação de temperatura. Bastante água foi consumida pelos ciclistas, afinal pedalar 55 KM deixa um desgaste físico muito grande e sede é inevitável.  O pedal foi aprovado por todos que carimbaram a faixa do concluído com exito. Assim foi o feriado do LBC que celebrou a vida da melhor forma possível: Pedalando. Nos vemos no próximo pedal. Bom final de semana a todos.













Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta