» » » LBC, juntos e misturados pedalando no domingo de alegria



Alegrai-vós, pois o Senhor é bom e poem bom nisso. É nesse clima de agradecimento  que a galera saiu junta e misturada rumo a Sérgio Guerra, Sitio Feiticeiro e Estrada Velha para fazer aquele pedal gostoso de Domingo. O despertador bateu 05 horas da manhã em Limoeiro e a galera pulou da cama com aquela disposição e vontade enorme de pedalar, afinal todos os domingos é isso que eles fazem de melhor. A concentração foi no coração da cidade, Praça da Bandeira, onde a turma boa se reuniu fez sua oração e seguiu rumo a Estrada da Fazenda Sérgio Guerra que é um reduto velho conhecido da turma. A boa música ficou por conta do Rádio de Márcio que tocou sucessos do Queen, Beatles e Cássia Eller durante todo trajeto. Os pássaros com seu gorjear davam o tom em "sol menor", afinal o sol esta fraquinho meio que com medo de dar o ar de sua graça. O tempo meio nublado ficou convidativo ao pedal que ficou dividido entre ladeiras, subidas e descidas bem agradáveis. 

A boa conversa foi posta e no bate-papo dominical coube inúmeros assuntos que foram apreciados por todos. Depois de passar pelo Sitio Feiticeiro e apreciar a vasta e seca vegetação daquela localidade a turma seguiu rumo a Estrada Velha para ir de encontro a Comunidade dos Coqueiros. A trilha foi tão leve que muitos resolveram esticar um pouco mais o pedal e seguiram outros rumos. Apenas uma bike teve o pneu furado que logo foi concertado e um ciclista (Beto de Sula) que caiu e ralou o joelho, mas sem nada de muito grave. O pedal de hoje (23/10) foi classificado como top por todos, pois envolveu membros que estavam voltando depois de uma longa "invernada" e membros novos conhecendo o grupo. Assim nos registramos a trilha que foi toda juntinha e misturada neste Diário de Bordo que agrada sempre a Gregos e Trianos. Domingo que vem tem mais.... Boa semana a todos. Que Deus abençoe a todos nesta semana que se inicia.











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta