» » Após muito tempo LBC retorna a Morro Alto



Domingão, solzão, amigão, curtição e aquele pedalzão, assim começou o dia dos meninos do LBC que saíram em um pedal cheio de subidas e adrenalina passando por Morro Alto, Três Lagoa, Várzea da Passira, Terra Nova e aportando na Terra da Farinha, a conhecida Feira Nova. A saída dos bikeiros se deu por volta das 5 horas e 40 minutos rumo às ladeiras de Morro Alto. As subidas de tirar o fôlego acompanhadas de decidas radicais dava ao tom da adrenalina exigida nas decidas repletas de obstáculos. A primeira parada se deu em Três Lagoa e lá a galera tomou aquela cajuína esperta com biscoitos doce e seguiram pela Várzea da Passira onde uma senhora ladeira muito íngreme os esperava.

Após vencer a ladeira a turma seguiu por Terra Nova ate desemborcar em Feira Nova, onde de lá seguiram até o Bar do PE de Manga as margens da PE-50. La a galeria tomou aquele café da manhã típico dos nordestinos (cuscuz, macaxeira, carne de boi guisada e carne de charque [jabá] assada com aquela capa de gordura). Para beber guaraná Antártica bem gelada e muita fome... Depois de se reabastecer a galera seguiu pela PE-50 rumo a Limoeiro. A volta foi tranquila e o asfalto virou companheiro de todos. Com o sol escondido o cima ficou mais ameno na volta e isto ajudou e muito os ciclistas chegaram mais rápido a Terra do Coronel Chico Heráclio. Assim fiou registrado neste Diário de Bordo a trilha do LBC deste domingo dedicado ao Senhor Jesus. Semana que vem tem mais... Desejamos a todos uma excelente semana e que Deus abençoe todos nós. Até lá galerinha massa.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta