» » LBC faz trilha em tom de despedida



BOOOOOOMMMMMM DIIIIIIIIAAAAAA, é assim que começamos nosso Diário de Bordo de hoje (Domingo, 17/07) com uma trilha super boa no retorno ao Bar do Vento. A galera estava animada e mesmo com a trilha tendo um tom de despedida, os ciclistas não se deixaram levar pela sensação de perda e prometeram para si mesmo não haver choro ou momentos tristes, existindo apenas os bons momentos para se recordar. A galerinha que pedala nas terças e quintas a noite se reuniram para fazer aquele pedal delicioso rumo ao famoso Bar do Vento na Zona Rural de Limoeiro em Pitombeira.A ciclista e amiga Claudinha esta de partida e neste pedal a galera resolveu brincar com ela e fazer com que as boas lembranças possam reinar em seu novo lugar. Os Bikers saíram da Praça da Bandeira em um pique só e logo chegaram na comunidade dos Coqueiros seguindo pela estrada Velha e outras localidades da Zona Rural de Limoeiro.até a chegada propriamente dita a comunidade Rural de Pitombeira. Entre uma subida e uma descida a galera parou para beber água e tirar fotos, afinal ver uma paisagem bonita e não guardar o momento em fotos é mesmo que não ter passado. Em rios represados a galera aproveitou para dar aquele mergulho esperto nas águas geladas do Rio Tracunhaém. O bate-papo foi muito gostoso e por ser bom esta com amigos o tempo voa e como voou. 

A distancia nem pareceu tanta e após subir uma "senhora" ladeira todos chegaram ao Bar do Vento para saborear aquele arrumadinho de charque e arroz com um tempero especial. Com sinal wi-fi todos se conectaram ao mundo e mandaram recadinhos via WhatsApp, mas quando chegou a comida, nada de wi-fi, a fome foi maior e todos trataram logo de se fartar. Os bons momentos foram postos a mesa junto com a comida e a limonada e pouco a pouco as conversas de outros pedais foram revividas e o boa sorte a Claudina foi desejado de coração por todos que tiveram o prazer de pedalar com ela. A volta foi muito tranquila e o clima mais ameno ajudou na hora da volta que contou com estrada passarada e muita poeira. Até a chega a Zona Urbana de Limoeiro foi um caminho repleto de boas conversas e energia otimista que foram passadas a Claudia que se sentiu mais que amada por todos. Ele irá viajar na quarta-feira e com certeza levara na lembrança estes e outros bons momentos vividos por meio do ciclismo. Todos desejaram a ela uma feliz viagem e bons pedais nas ferias com os amigos. Assim ficou registrado a trilha do LBC deste domingo. Boa semana a todos e até nosso próximo pedal. Confira algumas fotos abaixo e todas as outras em nossa Página no Facebook AQUI.













Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta