» » » De Feiticeiro a Guia: LBC faz trilha danada de boa



Bom dia povo lindo! Assim começa as mensagens do grupo do LBC no WhatsApp e nós damos inicio a mais uma edição do nosso Diário de Bordo que todos os domingos leva para vocês as trilhas do LBC e seus aficionados por bicicletas. A trilha de hoje foi apenas a três, mas muito bonita e fotogênica, e bota "FOTOgênnica" nisso. O grupo se dividiu entre mais uma etapa do Circuito Pernambuco de Ecobike e uma trilha leve pelo interior de Limoeiro. O grupo da trilha pelo interior saiu às 05 horas e 40 minutos e o outro grupo por volta das 07 horas. Cada um dos grupos representa bem o nome de Limoeiro e faz a festa por onde passa. Este Diário de hoje irá contar as aventuras do grupo que resolveu ficar e pedalar por Limoeiro mesmo. Saíram Márcia, Márcio e Pretinha para uma aventura bacana seguindo rumo a Igrejinha e percorrendo as comunidades rurais de Limoeiro. A partida se deu pelo Bairro do Juá e seguiu pelo sítio Ilhetas e outras localidades sem nome ou localização no mapa. O visual do sol nascendo é algo muito vislumbrado por todos e não há como não parar para tirar aquela foto ou selfie a três. No caminho de ida muitas coisas boas se encontra e encontrar um amigo de pedal que breve retornará não tem preço. Os bikeiros pararam para tirar aquela selfie gostosa com João Oliveira que por motivo de saúde teve de abdicar dos pedais, mas em breve estará de volta.

A cada cerca aberta um novo mundo se abre e embora o caminho seja velho conhecido, sempre há alguma coisa ou algum lugar que passou desapercebido anteriormente e que no passar de outra trilha se nota. A grande pedra serviu de objeto de desejo, afinal as meninas só queriam tirar fotos no topo dela e foi isso que fizeram. Aproveitaram cada instante da trilha para tirar fotos e mais fotos. De lugar em lugar eles chegaram ao Sítio Guia e logo foram recepcionado por um gentil morador de quatro patas. O cachorro amável pediu carinho e ganhou, pois foram caricias e gestos recíprocos de amizade longínqua. O sítio até era Guia, mas a nossa guia mesmo foi Márcia que decorou todo o trajeto e levou-nos por caminhos bem bacana. A chegada no Sítio Feiticeiro foi tranquila e lá mais gestos de amizade, só que desta feita ao invés de um cachorro recebemos o carinho de uma cavalo que nos aceitou como amigo e olha que nem foi no Facebook ou Google Plus. Após passagem por várias e várias cercas os cilistas chegaram nas proximidades do Cedro onde adentram com tudo rumo ao Centro de Limoeiro. As ultimas pedaladas foram de carreira e sensação de liberdade com o vento fresco da manhã batendo nos rostos suados dos bikeiros que fazem quase tudo por um pedal matinal. Assim foi nosso Diário de Bordo repleto de aventuras e boas conversas. Confira algumas fotos abaixo ou todas as fotos desta trilha em nossa Página no Facebook clicando AQUI.











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta