» » » » Todos Juntos e misturados em trilha para Cafundó, assim foi o domingo dos cilistas limoeirenses



Alô, alô galerinha, salve , salve LBC, aqui estamos nós para mais uma trilha de sucesso e desta feira zarpamos para a Terra do Bordado Manual, a cidade de Passira, mais precisamente para o Club Campo Cafundó local já vislumbrado por nós e que sempre nós traz alegria. O grupo de ciclistas do Todos Juntos e Misturados saiu do Cartão Postal de Limoeiro, Praça da Bandeira, por volta das 05 horas e 30 minutos e com muito entusiasmo seguiram rumo ao Cafundó. A ida se deu pela PE 95 e com a nova estrada o percurso se deu bem mais rápido e agradável, mas nem sempre foi assim, pois a via já foi esburacada e isso dificultava desameadamente a vida dos Bikeiros. A ida até o local escolhido começou com o tempo nublado e começo de manhã frio, mas isso não tirou o ânimo dos garotos e garotas do pedal. Após a breve passagem pelo asfalto da PE 95 que incluiu a passagem por Ribeiro do Mel 2, foi a hora de pegar o estradão passando por Tamanduá em Passira rumo a Cafundó. A pedalada regada a muitas subidas, descidas e sons de pássaros alegrava os ciclistas que em um gostoso bate-papo pedalavam sem se preocupar com a hora. 

A chegada ao Club Cafundó foi tranquila e favorável, pois por chegarem cedo tiveram o privilégio de poder pedir a comida primeiro e também de aproveitar a piscina o quanto antes. Falando em piscina, a galera caiu nela e mesmo com frio os cilistas nadaram e brincaram como se deve fazer. Muitos fotos foram tiradas (Antes, durante e depois), afinal registrar bons momentos é sempre bom. Depois da diversão na piscina foi a hora de saborear aquele café da manhã delicioso que teve na lista variedades de carne, cuscuz, cará, arroz, vinagrete, limonada e Coca-Cola. Foi tanta comida que os bikeiros se sentiram saciados e logo chegou a bater aquela preguiça, mas eles não deixaram que ela pegasse o grupo e após concertar o furo no pneu da Bike de Augusto a galera seguiu rumo a Princesa do Capibaribe. No caminho de volta nada de novo na paisagem, afinal todos seguiram o mesmo do começo da trilha e isso fez da trilha algo mais fácil, afinal seriam 22 KM de idas e os mesmos 22 Km de volta. Falando na volta, ela foi bem tranquila e com o clima um pouco mais quente o que ajudou a espantar o frio e manter todos aquecidos. A chegada foi tranquila e todos acharam o pedal TOP. Assim foi nosso Diário de Bordo deste Domingo que levou para vocês mais uma trilha do Limoeiro Bike Clube,











Confira mais fotos em nossa página no Facebook AQUI

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta