» » LBC faz trilhas muito boa pelo Sítio Lajes e Bom Sucesso de Cima.



Um muito bom dia, é assim que começamos o Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube (+Lbc Bike) que levará para todos os nossos leitores e admiradores como foi nossa trilha pelo Sítio Lajes e Bom Sucesso de Cima. A trilha realizada a seis foi muito boa e repleta de bons papos e uma amizade sincera. A saída dos bikeiros se deu por volta das 05 horas e 30 minutos com um total de 06 pessoas que amam pedalar juntos. A saída da Praça da Bandeira com o sol nascendo foi o convite perfeito para um pedal. A rua das flores repleta de seus perfumes e ar puro abriu os caminhos para o pedal matinal repleto de saúde. Em meio a subidas e descidas a chagada até o Sítio Lajes foi repleta de bons papos e momentos, afinal os bons momentos são feitos em qualquer lugar com as boas pessoas. 

O gorjear dos pássaros era como musica no ouvido dos ciclistas que a acada nova porteira aberta um novo horizonte surgia repleto de  coisas novas. Após passar  pelo Sítio Lajes e apreciar paisagens a galera chegou a Bom Sucesso de Cima onde foram agraciados com mais ladeiras, mata fechadas e paradas para fotos, afinal pedal sem foto não é pedal. Após uma descida muito legal os bikeres chegaram a PE-90 onde lá apertaram o passo e seguiram rumo as suas casas. Assim ficou registrado o Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube deste Domingo (04/07). Nos veremos em outra edição deste diário em breve. Boa semana a todos e até lá. Confira esta e outras fotos em nossa Página no Facebook AQUI.











Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta