» » Chuva, Lama e tudo mais que se possa imaginar para uma trilha perfeita; Assim foi o domingo do LBC



A tecnologia invadiu o mundo e o LBC não ficou de fora, após a invenção do "Whatsapp" o Limoeiro Bike Clube se reúne direto lá para bater aquele papo gostoso e decidir para onde pedalar e por falar em pedalar, hoje foi dia de pedal e dos bons regado a muita chuva, lama e tudo mais que se possa imaginar para uma trilha perfeita. Saímos quase 6 horas da matina debaixo de chuva fraca, mas com um único desejo; O de pedalar sem se importar com os obstáculos. Nosso destino o Bar do Capão e para chegar até ele, muitos obstáculos foram despojados em nosso caminho. Seguimos pela PE 90, passando pelo Alto de São Sebastião, pegando a Serraria, entrando em Dr. Girlan,  Passando por Campo Alegre, desemborcando em Gameleira e por fim chegando em Limoeiro. Lendo assim tudo parece fácil né verdade? Mas para quem pensa que foi fácil se enganou, pois o que tinha de lama não estava no gibi, a parada foi tão sinistra que teve bike que quase atola. Até nossa chegada no Bar do Capão muitas águas, aliais, muitas lamas rolaram e a conversa dominical foi ficando cada vez mais agradável debaixo da chuva.

Nesta trilha rolou até uma paradinha da Praça do Cedro para reviver momentos de infância com Jair e Rodrigo brincando no escorrego e João e Augusto no Balancinho, ambos pareciam crianças de 5 anos a se divertir em meio os brinquedos de um parque vazio por conta da chuva. Após as brincadeiras seguimos por estradão e chão recheado de ladeiras e muita lama, pedalando em ritmo forte chegamos até as famosas palmeiras de Campo Alegre e de á pegamos asfalto rumo ao Bar do Capão para comer a nossa tipica culinária regional regada a macaxeira, cuscuz, Carne de charque (carne seca), linguiça, verdura, arroz e para beber jarras de sucos naturais. A fome era tanta que todos comeriam um boi inteiro, mas isso é força de expressão é claro,a final não tínhamos um boi naquele momento. Após comer e beber seguimos rumo a Limoeiro via PE 90, pintou até uma opção de desembarcar na Ilha dos Leões e de lá voltarmos para nossa casa, mas claro que isso era resenha, afinal ninguém aguentaria subir a ladeira da Ilhas do Leões e chegar la´intacto. O retorno foi rápido, pois no estradão a marcha pesada trabalha bem e proporciona velocidades entre 30 e 40 km.

A chega do "sexteto " foi mais que sossegada e todos realizaram cerca de 32.2 km de trilha recheada de adrenalina e e diversão. Só para lembrar aos membros que não foram pedalar hoje; A aposta foi feita e deverá ser paga. A pizza deverá ser paga na próxima reunião do Grupo e quem esta em divida fazer o favor de honrar seu compromisso. O LBC agradece a todos que foram pedalar hoje (09/02/2014) e a todos que nos acompanham por meio deste Diário de Bordo. Desejamos a todos uma excelente semana e até domingo aos leitores e aos membros até breve no Whatsapp. Fiquem todos com Deus e até mais.

Confira mais algumas de nossas fotos








Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta