» » LBC no dia no trabalhador



Hoje é 1º de Maio e o LBC foi a sua trilha costumeira, mas pera aí; O costume não era no domingo? A tá, eu sei que hoje é terça e tal, mas fomos convidados a organizar o Passeio Ciclístico da rede de supermercado Hiper Cordeiro que neste ano de 2013 completa seus 26 anos de estrada. Seguimos com os ciclistas de nossa cidade pelas principais ruas de Limoeiro debaixo de chuva mais com o dever de tornar o passeio seguro para todos. Nossa concentração foi na Praça da Bandeira e de lá seguimos para frente do Hiper onde seguimos com o restante do pessoal.

Após o passeio ainda arrumamos um tempinho para ir ao Moro do Cristo Redentor fazer uma visitinha e tirar aquela foto básica para o álbum do grupo. Edvaldo quase morte foi se arrastando ainda conseguiu chegar até metade do trajeto e depois voltou para sua casa, pois esta “estrupiado”. O restante do pessoal foi até o morro e tirou algumas fotos da escadaria e contemplou a vista da cidade que lá de cima é algo inexplicável de se sentir. A subida até lá é crucial, mas a descida é show e a velocidade é máxima. Assim foi o dia do Limoeiro Bike Clube neste 1º de maio.

Confira mais algumas fotos:







Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta