» » Revolights: Built-in LED Lighting Mantém Bikers Seguro


Se você é um fã de ciclismo e muitas vezes sai de bicicleta à noite, você certamente deve ter ouvido falar de Revolights , um sistema de iluminação LED bicicleta inovadora que foi lançado pela primeira vez em 2011 e tem sido um sucesso tremendo. A startup norte da Califórnia voltou agora com Revolights City, que propõe que as luzes LED ser incorporados diretamente nas rodas de bicicleta.

Os Revolights originais foram aclamados como sendo mais eficiente do que as luzes normais e refletores, tornando as bicicletas mais visíveis durante a noite, reduzindo assim o risco de acidentes de trânsito. Mas o sistema de iluminação foi um pouco difícil de instalar e motociclistas necessários para montar o anel de LED para as rodas com clips.

Com base no feedback dos usuários, a equipe Revolights veio com uma versão melhorada do seu sistema: rodas de bicicleta com built-in luzes LED . O sistema elimina completamente a necessidade de instalação de todas as peças extras, bem como a possibilidade dos usuários serem incomodados pelos ruídos dos anéis de LED. Com esse recurso built-in, os usuários não terão mais que se preocupar com as luzes que podem vir a ser roubadas ou cair.

Tanto o original e as built-in versão do sistema LED vêm com baterias de íon de lítio removível que pode ser carregada via USB. As baterias podem durar cerca de quatro horas de iluminação. Um acelerómetro integrado e um íman montado no garfo determina quando a luz precisa para ser caregado.

Os desenvolvedores voltaram a Kickstarter com o projeto Revolights e já ultrapassou sua meta de 14.500 dólares. Para uma promessa $ 217, apoiadores podem receber uma roda dianteira, enquanto a roda traseira é entregue por US $ 229 e um conjunto completo sai por US $ 399. Apoiadores que prometem 1.363 dólares ou $ 1850 será dado a um dos dois modelos de bicicletas desenvolvidos pela Revolights juntamente com baseada em San Francisco Mission Bicycle Company.

A empresa espera arrecadar fundos suficientes para ser capaz de começar a distribuir as rodas com LEDs incorporados neste verão, tanto nos Estados Unidos quanto internacionalmente.


Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta