» » A trilha da Paixão ou seria a paixão pela trilha?



Hoje não é domingo ok, blz, mas tem Diário de Bordo do LBC nesta sexta-feira da Paixão onde muitos relembraram o calvário de Cristo. Nosso ponto de partida foi diferente tendo em vista que não era um habitual domingo e sim uma sexta-feira, seguimos da Praça da Bandeira rumo a Vila Mendes e Cedro passando pela Via Sacra católica. Seguimos pela Avenida Santo Antônio e subimos pela Rua Frei Estavam em uma subida de tirar o fôlego digna de qualquer sacrifício para a data de hoje. Alguns membros conseguiram subi-la com maestria outros se dividiam em subir uma parte e a outra empurrar até o topo da ladeira.

Ainda no pedal conseguimos acompanhar as duas Vias Sacras de nossa cidade  e por conta dela tivemos que desce da bike e ir empurrando até o ponto de menor trafego de veículos e pessoas. Demos uma paradinha básica para rever nossa querida Limoeiro de seu ponto mais alto. Após alguns minutos de visitas seguimos rumo a PE 90 onde de lá fomos tomar café da Manhã em Vila Medes que é distrito de Limoeiro. Nossa ida pelo asfalto foi sossegada e em alta velocidades descemos as ladeiras e subidas, mas sem deixar de nos preocupar com os automóveis da pista.

Nossa chegada a Vila Medes foi rápida e por conta disto deu tempo de pedir aquele café da manhã e na mesa foram postos pão francês, queijo de coalho e para beber iogurte de morango para renovar as forças. Sem muita frescura comemos e tratamos logo de voltar a Limoeiro, afinal todos queriam chegar cedo a suas casas para curtir a sexta-feira Santa em família. Adentramos PE 90 a dentro e depois de algumas subidas e descidas desemborcamos no distrito do Cedro onde de lá seguimos rumo ao Alto de São Sebastião para assim chegarmos a Limoeiro. 

Alguns ciclistas ainda foram até  Praça da Bandeira e deram um giro por lá e depois voltaram cada qual para suas casas. Assim foi nossa edição especial do Diário de Bordo do LBC desta sexta (29). Desejamos a todos uma feliz Páscoa e uma semana de descanso. Até nossa próxima trilha com mais um Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube e o Clube da Bike.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta