» » A trilha da agonia [entenda e veja por qual motivo]



Acordar com os galos, essa é uma expressão muito usada para quem costuma acordar cedo e nós do LBC utilizamos ela sempre aos domingos e desta vez não foi diferente, pois todos os membros se acordam algo em torno das 4h30m da matina para se arrumar para de 5h00m em ponto sair para pedalar. Na trilha de hoje foram João Oliveira, Augusto José, Pollinne Silva e Jair Ferreira. O encontro foi no mesmo “batLocal”, em frente ao Hiper Jua e de lá os três sairão para pegar Jair no Alto de São Sebastião. 

O pedal começou pelo Cedro indo sentido a DR. Girlan e passando pela cerâmica observando sempre a paisagem rural de Limoeiro castigada pelo verão intenso que muito embora tenha ganhando uma coloração um pouco mais esverdeada por conta das chuvas desta ultima semana. No fim da safra da manga ainda havia alguns pés carregados e foi justamente isto que os bikeiros pararem para tentar conseguir algumas dessas iguarias. 

João Oliveira conseguiu seu troféu e o levou para casana bike, mas o que seria um prêmio a ser comemorado acabou virando um amuleto do azar. Bem próximo ao Love histori, João Oliveira desce a ladeira e perde o controlo de sua bike e desce a ladeira desenfreada e a manga atrapalhou seu controle da bike e como consequência uma queda inevitável, talvez sim, talvez não, mas a manga teve sua parcela de culpa na queda que resultou em uma luxação no ombro. 

Como temos cilistas que trabalham no Hospital os primeiros socorros foram devidamente feitos e logo em seguida Jair ligou para para o cunhado de Pollinne que pegou seu veículo e veio ao encontro dos bikeiros. Logo após o incidente João foi levado ao hospital e lá foi tirado um raio x e o mesmo foi imobilizado, pois foi diagnosticado uma fratura e uma luxação. 

O que serviu de exemplo foi justamente ofato do bikeiro não esta só e por tanto poder ter contado coma ajuda dos demais, coisa que não acontece quando se esta só em um lugar de difícil acesso. João já se encontra em sua residencia e passa bem na medida do possível e algo indica que serão 3 meses afastado do Limoeiro Bike Clube. 

Torcemos por sua melhora e agradecemos a todos que nos acompanham em mais um Diário de Bordo. Até domingo que vem com mais uma trilha do Limoeiro Bike Clube.








Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta