» » [Informe] LBC se prepara para ir a Buenos Aires em PE e não na Argentina como haviam dito.



O Limoeiro Bike Clube neste ano de 2013 esta voltando com tudo a velha forma das trilhas possantes e desta feita irá aporta na cidade de Buenos Aires uma cidade muito agradável e de clima bom. A trilha será neste domingo 10 de março de 2013 e contará com a parceria do Clube da Bike que sempre traz trilhas com uto teor de adrenalina.

A saída esta prevista para as 5h00m da manhã em frente a Praça da Bandeira com o seguinte percurso:  Vila Urucuba, Sítio jacaré rumo ao nosso destino Buenos Aires-PE. A distância a ser percorrido será em media de  60 km ida e volta com paradas para descanso.


Para que a bicicleta possa ser utilizada em segurança e com o máximo de usufruto possível, existe um conjunto de regras que devem ser respeitadas, bem como um conjunto de equipamentos que devem ser usados para tornar a pedalada segura e agradável.

1. Bicicleta revisada
2. Uso obrigatório de capacete
2. Luvas
3. Roupas leves
4. Tênis
4. Hidratação (Água, Isotônicos)
5. Óculos
5. Protetor solar
Confira abaixo um vídeo que mostra as riquesas da cidade pernambucana.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta