» » A trilha da descontração


Hoje nosso destino foi Bom Sucesso de Cima e a turma estava a todo vapor. Saímos em sete ciclistas com o sol ainda escondido. Como todos já estão cansados de saber nosso ponto de partida foi em frente ao Hiper Juá às 4h: 30m com saída às 5h: 10m rumo às subidas e descidas de uma pedalada repleta de Bom Sucesso e boas vibrações.

Logo em nossa parada na Praça da Bandeira presenciamos um briga de rua que maios lembravam o game “Mortal Kombat Gold” onde as armas saiam do nada. Um cara corria e o outro atrás com uma foice para tentar golpear o outro. Agente só olhava com medo, mas ficávamos apreensivos sem saber o final desta luta. Houve uma hora em que o cara caiu e outro com a foice no ponto da degola ia torar o pescoço do outro igual degola galinha na matança. Para sorte de todos, outro cara tomou a foice da mão do homem e as contas foram acertadas na porrada mesmo.

Depois do susto seguimos viagem. Avenida Santo Antônio, Rua Doutor José Cordeiro, Pirauira, Rua das Flores e depois terra de chão batida com muita poeira e o sol mostrando seus raios. As bikes queriam nos pregar peças e começou com a do Márcio com seu pneu baixo, nada de mais foi só encher e tudo ok. Depois foi a vez de Careca com sua Febre Amarela que fazia seus dois ou sei lá quantos rastros pedindo socorro. Outra que também pregou uma peça foi a de Polinne que tinha uma pedra no meu do caminho, alias no caminho não, na jante. Pronto! Tudo ok, seguimos viagens e entre subidas e descidas íamos nos superando.

Houve uma das subidas que nos pegou de jeito e quase leva nosso folego. Foram quase vinte minutos de descanso para poder repor o fôlego. Entre arvores e serras o distrito de Tapera nos agraciava com uma paisagem rural muito bacana. Na chegada a PE 90 parada obrigatória no bar para repor as energias, na mesa cardápio variado. Cuscuz, macaxeira, carne de boi, galinha caipira e pra beber aquela... Errou feio quem pensou em Coca-Cola, aquela Fanta bem geladinha, junto a um Guaraná Antártica estupidamente gelada. Depois da barriga cheia seguimos caminho rumo a Limoeiro. PE 90 depois, estradão, e aí uma baita ladeira pra descer e a coragem posta à prova.

Fica e indecisão em descer ou não descer, és a questão? Acabou que descemos. Com pedaladas mais fortes e algumas mais leves por conta do terreno acidentado nós seguíamos nossa trilha rumo a Limoeiro. Quem fez esta trilha de hoje foi Alfredo, Careca, Jefferson, João, Márcio, Polinne e o colega de Careca (rsrsrs não sei o nome do cara). Chegamos cedo a Princesa do Capibaribe e ainda sobrou tempo para dar aquela descansada bacana. Aqui damos por encerado mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. Desejos a todos uma boa semana e que as bênçãos de Deus possa abençoar a todos.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta