» » Trilha light e bem humora neste domingo no LBC


A trilha do LBC de hoje foi show de bola e mesmo sem muita gente o passeio foi massa. Esteve presentes a trilha os bikers; Bartolomeu, Careca, Márcio, Polinne, Wanderson e Wilker. As 5 da matina saímos rumo ao Cedro, pois houve mudança de percurso por falta de bikers suficiente. Nosso inicio foi pelo Juá a caminho da Prainha, mas não fomos para sim e sim pegamos pela Ilha dos Leões e desemborcamos na PE90 onde seguimos para fazenda de Sérgio Guerra e depois retornamos para o Cedro. Lá comemos pãozinho, coxinha, bolo e para beber aquele caldo de cana bem gelado.

Foto em homenagem a Jair Ferreira

Lá no caldo cana vimos uma laranja enorme que parecia até vindo da cidade de Itu. Depois de brincar e comer seguimos rumo ao Centro de Limocity. A trilha foi curta, sem Polinne Talk Show e com uma pegada forte ala Michael Teló. A conversa sempre descontraída e com muito bom humor. Vimos a Pracinha do Cedro que foi feita e o principal chegamos no prazo estimado entre nove horas e nove e meia. Assim foi a trilha do LBC deste domingo. Fiquem todos com Deus e até domingo que vem se assim ele nos permitir.


Como nosso amigo Jair Ferreira não foi a trilha hoje, fizemos um vídeo em sua homenagem. Confiram.




Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta