» » Trilha pra “Brebote” nenhum botar defeito



Preparamo-nos logo cedinho para que desse tudo certo em mais uma trilha do LBC. Reunimo-nos como sempre defronte ao Hiper Juá e um timaço de corajosos foram escalados para essa trilha de hoje. Vamos ao time por ordem alfabética:
Augusto, Celso, Edvaldo, Everaldo, HP, Huguinho, Jefferson, João e Márcio. Nossa chega ao ponto de partida foi tranquila, mas quando começamos a sair para dar o pontapé inicial da trilha à chuva falou: Estou aqui meninos e vou acompanhar vocês por boa parte do trajeto.
Que chuva que nada; estávamos doido para pedalar e não haveria chuva que nos impedisse de pedalar. Era a chuva caindo e agente pedalando ainda mais, o estradão molhando dava aquela sensação do que nos esperava na trilha de hoje. Pegamos a PE 90 sentido Alto e de lá desembestamos para o Cedro. E DR. Girlã voltando por Campo Alegre. Logo nos primeiros momentos da trilha a lama já comia no centro e as nossas roupas mais uma vez iam experimentando lama novamente.
A cada subia e descida a poça de lama nos sujava e a chuva tentava nos limpar, mas essa combinação de chuva com lama parece não dar muito certo. Com o terreno escorregadio só foi no que eu; queda de alguns de nossos membros. Algumas delas ficaram marcadas em nossas mentes. O óscar de queda mais engraçada vai para: Everaldo com sua performance no filme; Esqueci de tirar minhas sapatilhas. O carinha caiu igual uma jaca mole foi caindo e tombando para um lado e quando vimos ele estava na lona. Foi muito risos com essa queda de Everaldo. Teve mais algumas, mas essa foi a que mereceu o óscar de queda mais irreverente e engraçada. Seguimos nossa trilha com a chuva em nossos rostos e a lama dando aquele banho na gente. Eram subidas de fazer qualquer um desistir e se perguntar: O que eu estou fazendo aqui numa lameira dessas, onde eu poderia esta em casa no quentinho de meu quarto, pois as subidas sempre eram regadas a muita lama e a força que tínhamos de colocar eram tremenda.
Eram poças que mais pareciam um rio de tão grande, mas teve uma que marcou bastante; as bikes iam afundando e o cheiro de peixe cru dominava a parada. Todos tiveram que empurrar, pois a areia solta não deixava os pneus deslizarem e nos guiarem ao nosso próximo obstáculo. A bike de Jefferson estava no ponto; no ponto de por no concerto, pois a chaveta teimava em folgar. Jefferson a arrochava e ela depois folgava e foi assim o caminho todo nessa “peitica”. Depois de comer muita lama e hora de comer uma comida descente e de boa qualidade. No cardápio de hoje foram servidos: cuscuz, macaxeira, arroz temperado, macarrão, galinha guisada, carne de boi, carne de sol e para beber; Coca-Cola, Red Bull (cedido sobe livre e espontânea preção de HP) que foi misturado com uísque e fez a festa de quem se propôs a beber. Depois da barriga cheia, a conversa posta em dia e tudo pago, pedimos a moça que atende no Bar de Ramos para nos ajudar a tirar aquela foto com toda a galera junto.
Ficou massa e depois de foto tirada e tudo arrumado partimos rumo a Limoeiro. Jefferson ia seguindo carregando sua cruz até a casa do Gordo para conserto. A volta foi tranquila e todos chegaram rapidinho ao destino. Íamos lavar as bikes, mas deu zebra. O cara que ia lavar não estava com seu equipamento e por isso cada um resolveu lavar a sua em casa mesmo. Assim foi nossa trilha de hoje; muita lama, muita alegria, algumas quedas e uma pitada de humor. Parabéns a todos do LBC por mais um dever cumprido. A todos os nossos estimados leitores, seguidores e amantes de nossas trilhas um bom domingo e uma boa semana com um São João cheio e Paz e alegria. Até domingo com mais um diário de Bordo do Limoeiro Bike clube


Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta