» » Trilha do São João ou seria pedalada do seu “João” Oliveira!

Gente boa do LBC, eu vou tentar levar pelo menos parecido com o amigo Marcio o que foi a pedalada de hoje dia 24 de junho de 2011. Ás 05h15min saímos rumo a Bom Sucesso de cima e rapaz uma paisagem de fazer inveja a qualquer um. Iríamos a poço do pau mais em virtude do aumento do nível das águas do Rio Capibaribe impossibilitando a nossa ida à dona Tonha, seguimos pela Piroca e subimos uma baita de uma ladeira, mas também foi irada a decida. Ao chegar aos Mendes não e que não deu para atravessar o riacho Gabier, pequeno mais perigoso, que quase leva a minha bike (Jair Ferreira), resolvemos voltar pela pista e fomos ate a localidade de Mendes e numa padaria comemos um pãozinho quente com queijo coalho assado e refrigerante. Depois de comer bem e gostoso seguimos rumo a Limoeiro. Ás 07h: 50m já nos encontrávamos em Limoeiro, a trilha foi curta, mas muito legal. Tendo a companhia de Bartolomeu e João Oliveira não poderia seria diferente, só não foi melhor por que faltava um pedaço do grupo como os amigos; Polline, Márcio, Wilker, Wanderson, Augusto, Gordo, Rodrigo, enfim o grupo LBC que com certeza a maioria estava na festa afinal o Gordo e o Augusto foram intimado a ir ver Fábio Junior e hoje Zezé de Camargo e Luciano. Ai deles se não forem, pois as esposas são muito exigentes e só gostam de shows com qualidade. Gente afinal de contas o LBC e isso quando não vai um membro todos sentimos a falta dos amigos. Peço ao amigo Marcio Wanderley para editar e pontuar esse texto afinal sou um escritor terrível kkkkkkk. Um abraço a todos e até domingo com a volta do grupo e das redação de Márcio Wanderley.

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.