» » LBC na trilha do Bis

Há pedidos da turma do LBC resolvemos fazer o mesmo percurso de domingo passado. A trilha foi show de bola e como de costume 4H: 30m em frente ao Hiper Juá e de lá para Poço do Pau e Passira. Saímos de às 5h: 00m pela Severino Pinheiro e de dá para Ribeiro do Mel. Primeira parada passagem molha de Ribeiro do Mel. A nossa segunda parada foi na passagem molhada de Poço do pau e lá foi complicado fazer a travessia, pois a água estava muito forte e quase leva as bikes. Depois do sufoco passado seguimos rumo à única passagem de Poço do Pau que seria o translado de Barco. Ele foi falado durante a semana que eu acho que os que não foram domingo passado estava mais excitado do que nunca. Entre a passagem molhada de Poço do Pau e o translado de Barco uma parada para concertar a bike de Pollinne.


Que sem concerto teve seu câmbio jogado nas águas do Rio Capibaribe. Depois do “garajeiro” Gordo dá um jeitinho à moda brasileira nós seguimos viagem. Enfim a travessia de barco; João Oliveira e Huguinho foram quem começaram novamente a travessia. Os mais pesados ficavam meio cabreiros com o barco e pensando na canção: “se essa porra não virar... eu chego lá...”. Só resenha na travessia, sempre dois a dois só no inicio com João e Jefferson no final que não foi dois a dois de resto tudo empareado. Depois da travessia saímos rumo a Passira e trajeto foi o mesmo da trilha passada. Chegamos ao estradão de pedra o famoso asfalto. Lá “chutamos” para a churrascaria. No meio do caminho havia um cachorro, havia um cachorro no meio do caminho. Nossa que poema lindo! O coitado do cachorro se assustou com a nossas bikes, Huguinho ia batendo nele, mas o freio o ajudou a se livrar do cachorro.


O cachorro correu foi para a pista e depois voltou para a banqueta e depois para pista e por ultimo foi parar em baixo de uma moto que o atropelou. Deu pena em ver o bichinho lá sem agente poder fazer nada, a sensação de potencialidade bateu nossa porta e nada pudemos fazer. O gordo que vinha logo atrás achava que tinha caído a bolsa de algum membro do LBC, mas ele nem sabia que havia sido o pobre do cachorro que tinha se acidentado. Depois de alguns minutos de pedalada chegamos à churrascaria para nos deliciar com uma comida boa bacana e barata. Mesmo prato da semana passada nós só trocamos café com leite por uma Coca-Cola estupidamente gelada. Com Pollinne de bike quebrada o SOS Jair chegou depois para fazer o reboque dele. Wilker Mattos Também veio de carona com Jair que depois de comer arrumaram o carro para zarpar. Como o gordo estava cambaleando da noitada de ontem ele resolveu ir com Jair, Pollinne e Wilker. O resto se dividiu em dois grupos; Um seguiu pista adentro enquanto o foi por dentro da cidade.

Combinaram alguns de se encontra mais a frente perto de umas placas, mas isso não ocorreu por que João, Bartô e Augusto estavam muito longe. Mais ou menos as 10 e uma bocado chegamos à entrada da Fazenda Santa Teresinha. Lá cada qual tomou seu rumo. Essa trilha dedicamos homenagem a nosso amigo e irmão Augusto, mas conhecido por Junior. Parabéns cara muitas felicidades para tu. Para todos do LBC e nossos admiradores uma boa semana e uma paz. Domingo que vem tem mais trilha no Diário de Bordo do LBC. Até domingo.

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Po vocês acordam muito cedo para pedalar!!!! Eu nesta epoca de frio estou sofrendo para ir pedalar as 7:00 da manha heheheeee

    ResponderExcluir
  2. è costume cara e por aqui não faz muito frio. Os nordestino de Limoeiro sempre são acostumados com o pouco frio que faz por aqui. Na maioria das vezes é calor mesmo. Abração e valeu.

    ResponderExcluir