» » Pedalar acima de tudo

Neste domingo dia 27 resolvemos partir para a Prainha e o que mais pesou na hora da decisão foi à comida, isso mesmo! A comida de lá é muito boa e barata. Na calada da noite a chuva ainda reinava e o desejo de pedalar ficava cada vez mais longe. Mesmo assim nos encontramos em frente ao Hiper juá. O nosso meteorologista João disse que não ia chover e o melhor é que ele acertou em cheio. Saímos era 05h: 30m, pois estava chovendo e o grupo estava meio receoso em sair na chuva. Respiramos fundo e enfim saímos, não é para todo mundo sair na chova e com vontade de pedalar. Ainda bem que a chuva passou logo e nos deixou seguir viagem. Levamos cerca de oito bikers e fomos felizes, a banana madura (Brincadeira Jair) a canarinho veio da Rua A e não se intimidou com a viagem. O caminho já é velho conhecido de todos os trilheiros e leitores deste blog, pois já é a terceira vez este ano que vamos para lá. Este texto não será tão grande, pois o percurso foi pequeno e relaxante, a lama deixou sua marca nas bicicletas e em nossas roupas. O gordo também sofreu com a lama, sua corrente deu zebra e deixou umas marcas em sua perna. Tivemos também a presença marcante de Raimundinho sobrinho do Gordo que se saiu muito bem nesta trilha bem light. Devido às chuvas da noite de sábado a estrada estava molhada, escorregadia e exigia muito cuidado. Ao chegar à Prainha tratamos logo de pedir aquele prato de arrumadinho com uma Coca-cola bem gelada e para os mais afoitos aquela cerva e para completar “ela” (nome dado a aguardente pelo Gordo). Comemos até dizer chega e ao som das águas da Prainha relaxamos, os celulares fizeram a parte deles tirando foto e tocando musicas. Depois de uma baita descansada pagamos o que devíamos e seguimos viagem. Pedalamos bem devagar, pois não havia pressa de chegar e o céu estava limpando. As bikes cheias de lama e a alma lavada nos fizeram ver que mais uma vez o dever de pedalar foi cumprido. Em meio a ladeiras e subida decidimos ir pela passagem molhada de Gameleira e lá vimos que a chuva havia castigado e muito o lugar. Lá só passamos empurrando as bicicletas e depois de passar seguimos viagem. A bike de Pollinne o deixou na mão, ela quebrou o guidão e tão velho que era. A resenha foi o amigo na chuva pedindo carona, todos tentaram ajudar. Enquanto ele tentava parar um veiculo para levar ele a bike, agente ria e via que era em vão a tentativa dele. Depois de mais de meia hora Jair teve a feliz idéia de mostrar suas pernas para ver se algum caminhoneiro parava e ajudava o amigo Pollinne. Como em um milagre o caminhoneiro amigo de Jair parou e deu carona a Pollinne depois disso podemos enfim seguir caminho. A tarde ia ter jogo da Argentina e Pollinne estava enchendo o saco de Jair com sua torcida pela Azurra. Nesta segunda tem Jogo do Brasil e torcemos pela vitoria de nossa seleção e quando for domingo vamos comemorar a vitoria do Brasil em cima da Holanda. Então, até domingo e boa semana para todos do LBC e nossos fieis leitores.

Veja as fotos no link abaixo
Fotos Limoeiro Bike Clube Prainha 3

Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.