» » Trilha Poço do Pau

Hoje o nosso passeio do Limoeiro Bike Clube foi um dos melhores. A concentração foi em frente ao Hiper Cordeiro Juá - Limoeiro.O destino foi em diração a Poço do Paucom nível de dificuldade médio. Os biker que estavam presentes nesta trilha foram: João Oliveria, Edvaldo (Gordo), Augusto, Alan Mateus, Leo Livramento, José Wilker, Pollyne (Argentino), Alfredo Neto, Carlinhos Naza, Augustinho, Eduardo (Dudu Pimenta), Heleno Pereira (HP), Rodrigo Torres, Ricardo e Márcio Wanderley (Gata Maga). Os lugares que percorremos foi, Limoeiro, Rua das Flores, Ribeiro do Mel, Duas Pedras, Espinho Preto, Salobo, Araras e Poço do Pau. A distância que percorremos foi de 40.61km na velocidade máxima de 38.8 com velocidade média de 12.3 com o tempo decorrido de 3: 17: 37.

































































Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde.
    Me chamo Raimundo, sou de Curitiba - PR.
    Fiquei muito feliz em ver as fotos.
    Meu avô e sua familía vieram desse lugar.
    Nunca tinha encontrado fotos, referencias.

    Foi muito gratificante!
    Se puder, gostaria de manter contato!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das fotos. maiores contatos podem ser feitos em nosso Facebook ou comigo mesmo

    ResponderExcluir