» » Trilha Poço do Pau

Hoje o nosso passeio do Limoeiro Bike Clube foi um dos melhores. A concentração foi em frente ao Hiper Cordeiro Juá - Limoeiro.O destino foi em diração a Poço do Paucom nível de dificuldade médio. Os biker que estavam presentes nesta trilha foram: João Oliveria, Edvaldo (Gordo), Augusto, Alan Mateus, Leo Livramento, José Wilker, Pollyne (Argentino), Alfredo Neto, Carlinhos Naza, Augustinho, Eduardo (Dudu Pimenta), Heleno Pereira (HP), Rodrigo Torres, Ricardo e Márcio Wanderley (Gata Maga). Os lugares que percorremos foi, Limoeiro, Rua das Flores, Ribeiro do Mel, Duas Pedras, Espinho Preto, Salobo, Araras e Poço do Pau. A distância que percorremos foi de 40.61km na velocidade máxima de 38.8 com velocidade média de 12.3 com o tempo decorrido de 3: 17: 37.

































































Postador jair ferreira

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Olá, boa tarde.
    Me chamo Raimundo, sou de Curitiba - PR.
    Fiquei muito feliz em ver as fotos.
    Meu avô e sua familía vieram desse lugar.
    Nunca tinha encontrado fotos, referencias.

    Foi muito gratificante!
    Se puder, gostaria de manter contato!

    Obrigado!

    ResponderExcluir