» » LBC participa de trilha em homenagem a Alexandre Gabarito 10



Bom dia, Boa tarde, Boa Noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos que fazemos o Limoeiro Bike Clube. O nosso Diário de Bordo deste domingo (03/12/17) está recheado de boas história. A turma do LBC se acordou logo cedo, arrumou-se e seguiu para Praça da bandeira onde se encontraram com outros ciclistas. O clima hoje foi bastante quente, mas o pedal teve outro clima, o da homenagem e solidariedade, onde os ciclistas de vários clubes se juntaram para homenagear o ciclista Alexandre Gabarito 10 que se foi ano passado vitimado por um caminhão na PE-90. Ao sair da Praça a galera fez questão de passar pela PE-90, rodovia onde o ciclista faleceu. Muitas conversas rolaram e em muitas delas a lembrança do ciclista era o assunto da vez. O pedal para Canafistola em Buenos Aires-PE foi tranquilo e repleto de subidas e descidas. Nosso Zé Edson por quebra da bike voltou para casa mais cedo e alguns ciclistas sofreram com o forte calor, mas nada que pudesse atrapalhar o desenrolar da trilha. 

A bike de Lo-ami furou o pneu, mas logo o mecânico Bartô resolveu a parada com uma câmara de ar nova, já que a velha parecia uma peneira de tanto furo contida nela. Após concerto da bike a galera seguiu rumo a Canafistola, onde lá os aguardava um delicioso café da manhã. Falando em café da manhã, a galera se esbaldou com o manjar dos Deuses lá servido. Os bikeiros comeram tanto que para voltar estava dando até preguiça. Antes da saída eles fizeram uma oração para Alexandre, afinal o pedal de hoje foi em homenagem a ele e não poderia faltar esta última homenagem. A volta foi cheia de aventuras e caminhos repletos de bifurcação; um convite para a galerinha se perder. Isso quase que acontecia, mas não aconteceu graças ao Google Assistant que usou o Google Maps para traçar a rota de casa. 

Quem não usufruiu desta tecnologia, fez uso da famosa boca e saiu perguntado aos moradores qual melhor caminho rumo ao Cedro. Pedalando forte debaixo de um sol quente, a saída era apressar as pedaladas e foi isso que eles fizeram para poder chegar em casa. Com as graças de Deus todos concluíram com êxito o pedal da homenagem. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais um pedal dos garotos do LBC. Até próximo domingo se assim Deus nos permitir. Tenham todos uma excelente semana e até lá. Confira mais fotos desta trilha em nossa Página no Facebook atarves deste link AQUI.




 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta