» » LBC de volta ao Bar do vento



Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, onde quer que você esteja senta-se abraçado por todos nós que fazemos o LBC. Como o título deste Diário de Bordo sugere, vamos falar da volta do Limoeiro Bike Clube ao bar do vento. Esse lugar é tão querido, mais tão querido (vocês não imaginam o quanto) que a galera ama ir para lá, estão parecendo até a Globo com o filme Lagoa Azul e suas mais de mil vezes. Para vocês terem uma ideia até o ultimo pedal do ano está previsto para ser por lá (rsrssrs). O relógio bateu 4 horas e 30 minutos e a galera se levantou rapidinho para se arrumar e partir para mais um domingo de trilha. As Assistentes Pessoas (Cortana, Google Assistant e Siri) já estavam a postas para enviar as mensagens solicitadas por seus donos. No WhatsApp os "Bom dia" já rolavam solto e não demorou muito para que a galera se reunisse e fosse buscar o restante da turma lá nos Mendes. O sol forte, quente e radiante já dava o clima de quão escaldante seria este pedal. Logo nos mendes uma das bikes furou o pneu, mas nossa equipe de engenheiros Padrão F1 resolveu o problema e assim a galera seguiu firme e forte. 

Um bom bate-papo, ajudou a amenizar o forte sol, agora imaginem só; estava quente com um sol apenas, imaginem quando o segundo sol chegar para realinhar as orbitas dos planetas. É galerinha estava quente mais a galera não se deixou vencer e seguiu até Pitombeira em um ritmo frenético. Muitos até elogiaram a rapidez com que o Márcio pedalava e em alguns momentos chegava até a impor um ritmo bem bacana. Só pedalando muito forte para conseguir deixar o grupo juntinho. Após chegarem ao Bar do vento, foi hora de descansar e saborear aquele Arrumadinho de charque com uma peixada bem no grau. Para beber aquele suco delicioso de caju, um verdadeiro manjar dos deuses. 

Após um café da manhã bem reforçado a galera tomou o rumo de volta para casa. O ritmo não diminuiu e galera continuou pedalando forte e isso garantiu um retorno mais cedo a suas casas. A paisagem seca resumia bem o clima enfrentado por eles durante o pedal de hoje. Dentre os assuntos abordado pelos bikeiros tivemos a confraternização do grupo que será no final de dezembro, além de programar a última trilha do ano. Esse pedal foi muito produtivo e por isso ganhou o selo e qualidade por tratar de nostalgia, assuntos cotidianos e festas. Nossa brincadeira nos rendei 36 KM de muito aventura e diversão. Assim ficou registrado para vocês mais uma trilha dos garotos e garotas do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim deus nos permitir. 











 

Postador Marcio Wanderley

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta